Um grupo de direita no Japão efetuou um aviso de que iria proceder a um protesto contra o concerto dos JYJ no Tokyo Dome a ser realizado em abril, no entanto oficiais desmentiram já esta situação afirmando que o aviso era apenas um mero rumor.
Nos meios de comunicação no Japão foi reportado no dia 18 de março o seguinte, "Um grupo de direita, o qual é contra o concerto dos JYJ [no Japão], esta em corrente protesto nas ruas, e alguns dizem que os mesmos protestos irão ser efetuados no recinto no dia do concerto."
O emissor de tal notícia citou um dos especialistas na matéria, o qual tinha um diferente ponto de vista neste assunto e disse que isto se tratava apenas de um conflito de interesses no negócio do entretenimento no Japão. O oficial deu a entender que isto poderia ser o início de uma briga entre a sua empresa atual e a Avex, a anterior agência dos JYJ no Japão.
Por outras palavras, o oficial ligou as peças do puzzle, fazendo a ligação entre estes movimentos e o processo de compensação no qual a Avex perdeu para os JYJ e a sua agência Coreana C-JeS Entertainment, argumentando que tais potências exteriores como a Avex poderão estar a tentar arruinar a reputação e a imagem dos JYJ.
Um representante da C-JeS Entertainment disse à enews, comentando à cerca de tal opinião, "É semelhante àquilo que se passa na Coreia. Existem forças no Japão que estão a tentar impedir os JYJ de realizarem o seu regresso, mas nós vamos apenas concentrar-nos e focar as nossas decisões no encontro com os fãs dos JYJ através do concerto."
O mesmo acrescentou, "[Os membros estão] ocupados a pensar naquilo que deverão mostrar em palco para os seus fãs no seu primeiro concerto depois da vitória o processo legal. Eles, provavelmente, deverão querer que tratemos de todo o tipo de desacordos. Decidimos então que tais rumores não confirmados fazem parte de um projeto para manchar a imagem do grupo."
O concerto dos JYJ no Tokyo Dome, o Concerto de 2013 dos JYJ no Tokyo Dome - O Regresso dos JYJ, será realizado de 2 a 4 de abril.
0 comentários:
Enviar um comentário