Loen Entertainment lançou uma afirmação oficial quanto à 'Controvérsia de Tirania Ilegal' trazida pela C-JeS Entertainment contra eles.
Um representante da Loen afirmou numa conversação telefónica com a Newsen que, “Quanto ao espectáculo de Kim Junsu, C-JeS e Loen ainda não tinham completado e assinado um contrato. Este problema surgiu nas etapas finais de discussão entre as duas partes.”
Eles continuaram, “Muitas afirmações, condições e pedidos foram ditos entre as suas partes no processo de discussão do contrato. C-JeS publicou a sua carta de apelo no meio de um tal processo, e a sua afirmação de que a Loen notificou unilateralmente a C-JeS sobre a anulação das estratégias promocionais de marketing é completamente falsa. Uma decisão final no contrato não tinha ainda sido feita.”
Eles também afirmaram, “Loen e C-JeS assinarão um contrato de distribuição. Se tivéssemos realmente anulado as nossas estratégias promocionais de marketing, como a C-Jes afirma, a informação relativa ao espectáculo de Junsu e a sua página relativa ao evento teria sido tirada da página do Melon mas, tal como os netizens podem ver, a página ainda está aberta e a funcionar por completo. A lista de pessoas que são escolhidas para participar no espectáculo será publicada Quinta-feita (dia 11 de Julho) como planeado.”
Fonte: [newsen]
Traduzido e Partilhado (Inglês) por: dongbangdata.net
Traduzido e Partilhado (Português) por: LMitsuki - 5carlet Deities
Notícias subsequentes:
0 comentários:
Enviar um comentário