quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Max Changmin confessa em Moonlight Prince "Emprestei dinheiro a um conhecido e fui traído"

201302200056251110_1


Max Changmin dos TVXQ confessou de que já foi traído uma vez.

Max Changmin apareceu no episódio de "Moonlight Prince" da KBS 2TV, que foi exibida no dia 19 de Fevereiro e revelou “Um conhecido perguntou-me se lhe poderia emprestar algum dinheiro e no final, ele traiu-me.”

Neste dia, Lee Jae Ryong disse, “O lema da minha vida é "Não sejas o primeiro a trair. Não sejas o primeiro a fazer um erro.’Eu posso ter traído alguém por acidente mas nunca fiz isso propositadamente a ninguém"

Ao ouvir isto, Max Changmin disse, “Isso aconteceu-me uma vez. Um conhecido, perguntou-me uma vez se lhe poderia emprestar 10 milhões de Won (quase 7 mil €). Nunca me passou pela cabeça que ele não mo ia devolver, mas nunca mais vi o dinheiro.”

Nisto, Lee Jae Ryong disse, “Eu tive ~tantas experiências como essas” e “Por isso eu dei todoo meu dinheiro à minha mulher (Yoo Ho Jung). Não posso mentir e dizer que não tenho dinheiro quando na verdade tenho. Mas por algum motivo, as pessoas devolvem sempre se for a minha mulher a emprestar. No entanto não devolvem se for eu a emprestar.”

Fonte: [mydaily]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário