quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] JYJ à procura de assinar um novo contrato com uma nova editora no Japão



Os JYJ estão actualmente à procura de um novo parceiro no Japão para apoiar as suas promoções no país.
De acordo com muitas fontes japonesas, após o triunfo no longo e tortuoso processo judicial contra a agência japonesa Avex em Janeiro, os JYJ têm recebido muitas chamadas de prestigiadas editoras discográficas locais.
Uma fonte relatou, “Apesar de a popularidade do K-Pop no Japão estar no seu ponto mais baixo, os JYJ ainda podem fazer lucros com a sua base de fãs forte. O grupo pode atrair o público com espectáculos ao vivo."
Um representante local afirmou, “Grandes agências têm enviado ofertas mas pensamos que uma delas já é uma forte candidata."
Um representante da C-JeS Entertainment disee à enews, “É verdade de depois da vitória do processo o grupo tem tido  reuniões com empresas japonesas. Tem tido muitos encontros para considerar e fazer um acordo com um parceiro fiável e estável."
No dia 18 de Janeiro, o Tribunal Distrital de Tóquio negou à Avex o direito de reclamar a gestão exclusiva das actividades japonesas dos JYJ. Também ordenou que a Avex pagasse uma indemnização de 660 milhões de yen (aprox. 7,8 biliões de won) ao grupo bem como um 1 milhão de yen (aprox. 11 milhões de won) ao representante da C-JeS por acusações difamatórias.

Fonte: Enews World
Partilhado por: JYJ3
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

1 comentários:

Opa Que Bom! Não tarda e já temos álbum Japonês! Por um lado é bom não poder comprar o MINE agora, assim posso encomendar mais de uma vez só...

Enviar um comentário