domingo, 17 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Constantemente bloqueados, JYJ vão "aparecer forçosamente na KBS" por causa da tomada de posse presidencial


Presença na tomada de posse presidencial
JYJ, bloqueados até agora, “aparência forçada na KBS”
JYJ (Kim Jaejoong, Park Yuchun, Kim Junsu) irão participar na 18.ª tomada de posse presidencial no dia 25. Anteriormente foram embaixadores de serviço público em vários eventos e agora subirão ao palco da tomada de posse presidencial, sublinhando a sua posição única como "ídolos públicos".
Olhando para o portal de notícias, os JYJ foram 7 vezes embaixadores. Nessa lista encontramos eventos como 2011, terem sido embaixadores honorários para a Korea Electric Power Corporation (KEPCO), embaixadores honorários para o 10.º Congresso Internacional sobre a SIDA na Ásia e no Pacífico e embaixadores honorários on-line do Ministério da Educação, Ciência e Tecnologia. Em particular, os JYJ são os embaixadores da boa-vontade da região da Ásia-Pacífico da UNAIDS, soba alçada da instituição internacional das Nações Unidas, o que realça o seu estatuto internacional e contribuição importante
Sempre a voar de actividade para actividade na Coreia e no estrangeiro, é muito complicado vê-los na televisão. Os programas de variedades e de música excluiram-los completamente. Em particular, em Julho de 2011, o programa especial ao vivo da KBS “New Seven Wonders”. Os JYJ receberam um aviso de que a sua actuação tinha sido cancelada apenas 4 dias antes do evento, o que criou uma tempestada. (T/N Os JYJ eram embaixadores honorários para a promoção internacional da Ilha de Jeju que estava nomeada para a escolha das Sete Novas Maravilhas do Mundo. Os JYJ tinham sido escolhidos pela sua influência e pelo poder de atraírem votos estrangeiros a favor da ilha. Mas foram substituídos por outro grupo 4 dias antes do evento  ao vivo da KBS.)
Durante esta altura, perguntaram à KBS "Porque é que os JYJ não podem actuar no Music Bank?" ao que a KBS respondeu "Devido à disputa contratual, se eles aparecerem na TV, isso causará problemas legais e atrasar o desenvolvimento da indústria cultural" e também "Antes da conclusão do processo, haverá uma restrição às suas actividades televisivas."
Mas agora a história é outra. Em Novembro de 2012, os JYJ e sua antiga agência chegaram a um acordo e a disputa legal cessou. Portanto, agora a participação dos JYJ em programas de TV já não envolveria "problemas legais". Ainda assim, em Janeiro, Kim Jaejoong que tinha lançado um álbum a solo que chegou ao topo das tabelas de vendas, foi excluído do Music Bank da KBS.
No meio destas notícias soube-se que a cerimónia da 18.ª tomada de posse presidencial será transmitida ao vivo da KBS 1. Os "ídolos públicos" JYJ irão aparecer na "transmissão pública" da KBS no dia 25 de Fevereiro. Relativamente a isto, a agência dos JYJ disse "É o maior evento do país, poder apresentar canções de uma geração de artistas mais antiga pela qual têm muito respeito, eles estão muito felizes. E aparecer na televisão depois de uma ausência tão prolongada são boas notícias para os fãs."
Fonte: Ohmy Star
Tradução Chinês: krystalxiah (weibo)
Tradução Inglês: melodysky@ParkYoochunSingaporeFC
Partilhado por: Park Yoochun Singapore Fanclub + JYJ3
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário