quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

[TRAD] 141209 Discurso de Yuchun na 4ª Cerimónia de Prémios da SACF Beautiful Artists


“Eu tive sorte por isto ter acontecido no meu filme de estreia. Depois de filmar o filme, eu senti realmente que quero fazer apenas filmes e por causa disso, muitas pessoas estão a ter tempos difíceis. Eu peço desculpa e vou trabalhar mais na minha representação. Vou trabalhar alegremente”

“Para o meu próximo projecto, eu quero estar num filme e eu sou persistente quando a isso, por isso o meu staff está a ter tempos difíceis.”

Yuchun revelou, “Na verdade, sabe bem quando são publicados artigos sobre eu receber prémios e quando me foi dado o prémio em dinheiro.”

“Eu estou realmente grato por me darem um prémio assim que me permite envolver ainda mais na representação,” disse Yuchun. “Eu irei partilhar este dinheiro com o staff,” disse ele, resultando em aplausos.

Fonte: Star News via Daum
Tradução Inglesa: @yochwennie
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário