terça-feira, 9 de dezembro de 2014

[TRAD.] 141207 TVXQ T1ST0RY Conferência de Imprensa, pensamentos do grupo revelados no seu 4000 dia


Changmin iniciou com palavras que causaram gargalhadas, "Pessoalmente, eu fiquei ao lado do Yunho-Hyung como uma sanguessuga teimosa. E agora estamos onde estamos ."

Em seguida, Yunho continuou, "Ao usar a força de Changmin, ambos trabalhamos arduamente para mostrar mais dos nossos lados novos. Nós esperamos superar as limitações para apresentar o quão trabalhamos em palco."

O concerto dos TVXQ, com o nome T1ST0RY, é construído usando a história de 10 anos do grupo. Um total de 24000 lugares estão esgotados e 28 canções irão ser realizadas.

Durante a performance a solo no concerto, Changmin tirou a camisola enquanto cantava. Em relação a isto, Changmin disse "Eu tive que parar de beber durante 2 meses para conseguir tirar a minha camisola. Existiu um treinador encarregue do meu treino e ele não me deixou comer sopa, comer noodles com chilli, noodles ou kimchi durante 2 meses. Eu estive num treinamento duro, por isso tomem conta de mim."

Por outro lado, Yunho expressou, "Não é uma tarefa fácil de bater o nosso próprio recorde. Aepsar de recordes serem recordes, se nós desejarmos estarmos activos por muito tempo, os recordes dos TVXQ devem continuar a serem batidos pelos próprios TVXQ. Mesmo depois de um longo tempo, nós esperamos que o nome dos TVXQ permaneça para sempre. Nós queremos ser um grupo que dê calor às pessoas a partir do próprio nome."



Changmin revelou que eles usualmente reúnem audiências de 700k~800k nos concertos das tours japonesas e ele quer trabalhar ainda mais para reunir 1 milhão de audiência.

Yunho também disse, "Nós estamos gratos por estarmos activos nos TVXQ por 10 anos. Nós até estamos mais agradecidos por ainda recebermos tanto amor neste momento. Nós realmente trabalhamos imenso para transmitir muitas coisas neste concerto. No passado, nós realizávamos os nossos concertos com amor pelas músicas e por todas as pessoas. No entanto, agora, quando estamos em palco, nós conseguirmos sentir e tornarmos-nos no sonho de alguém. Nós estamos felizes por recebermos energia positiva, e desejamos poder continuar a fazer performances com sinceridade no futuro, para toda a gente."

Em resposta às palavras do Yunho, Changmin continuou, "Palavras como 'nós temos sonhos graças aos nossos seniores' ditas pelos juniores podem parecer palavras vazias para nós estamos gratos por tais palavras. Quando era mais novo,trabalhei muito sem ter sonhos na escola. Poder tornar-me no sonho de alguém, eu sinto-me grato e orgulhoso. Fico agradecido pela oportunidade que me foi dada para me tornar um cantor assim. Nós vamos continuar a trabalhar arduamente para nos tornarmos o sonho de alguém quando olharem para nós."

Em relação ao modo de como foram escolhidas as musicas para o concerto, Yunho respondeu "Existem músicas que nunca foram cantadas (ao vivo), músicas que todos relembras e musicas que já não são cantadas à muito tempo, iremos apresenta-los como pontos chave."

Changmin continuou, "Nós desejamos criar uma uma experiência de partilha através do T1ST0RY. Com pensamentos como 'pessoas que se lembram de como eram os TVXQ, as memorias e os tempos que essas pessoas tiveram, irão irão recordar-se pelas músicas que escolhemos. Será incrível se toda a gente cantar juntamente connosco."

Créditos: yunjaery
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities


*****

TVXQ: 4000 dias desde a sua estreia, nós queremos bater esse recorde.


Changmin disse enquanto ria: Porque eu tenho sido um parasita que tem estado obstinadamente colado ao Yunho hyung para sempre.

Yunho: Eu também recebi  benefícios do Changmin. Eu acho que é importante ir para além das limitações de modo a mostrar uma nova imagem de duas pessoas em palco e mostrar o aspecto da sinceridade do trabalho duro pelas fãs.

Changmin: Em conversa com os meus amigos, um júnior nestes dias disse, "Sunbae-nim, Sou um fã teu" e eu fiquei mesmo grato por tais palavras.

Changmin: Estou agradecido e orgulhoso por me ter tornado numa pessoa que pode influenciar alguém a ter sonhos de se tornar cantor.

Q: Avaliação do concerto (?)
Yunho: É a sensação da melhor felicidade, tristeza e bons momentos passados no palco na ultima vez. Nós expressamos o nosso tudo no palco. No concerto desta vez dos TVXQ, para pelo menos uma pessoa, eles podem sentir a sua esperança e sonhos. (ou serão capazes de)

Yunho: São apenas 2 anos, por isso estamos entusiasmados. Uma vez que a preparação deste concerto demorou muitos dias, existe muito mais apego. (T/N: Os 2 anos a que o Yunho se refere, deve ser acerca dos últimos concertos na Coreia.)

Changmin: Além disso, hoje é o dia comemorativo dos 4000 dias depois da estreia dos TVXQ. Nós vamos criar algo um pouco mais fresco e divertido no palco (no dia de hoje).

Yunho: Durante o passar do tempo, eu quero que o nome dos TVXQ sobreviva e que seja capaz de dar sentimentos calorosos (a todos)

Yunho: Intencionalmente, o amor que recebemos quebra os nossos recordes. Nós somos uns felizardos. Eu acho que se deve a nossa sinceridade. Acima de qualquer coisa, por causa das nossas actividades, eu quero dizer que quero continuar para além da nossa própria história. Mesmo depois do tempo, eu quero que o nome dos TVXQ sobreviva e o nome dê sentimentos calorosos (a todos). (T/N: Yunho está a dizer que o amor que recebem de toda a gente é tanto que até quebra os seus próprios recordes. LOL.)

Changmin: Quando nós conduzimos a nossa série de tours japonesas em casa ano, nós mobilizamos certa de 700,000 - 800,000 pessoas. Com mais do nosso trabalho árduo, eu acho que seria bom que se tornasse 1,000,000 pessoas. Num concerto da tour, eu (quero que) consigamos reunir 1 milhão de pessoas.

Yunho: Nós apercebemos-nos agora que podemos dar esperança e sonhos a alguém enquanto estamos em palco.

Yunho: Dos TVXQ, e nos nossos concertos nós esperamos que vocês ganhem um monte de coisas. O significado dos concertos dos TVXQ já não são básicos. Ao inicia, a musica era boa, a dança também era boa  quando nos tornamos cantores mas agora apercebemos-nos, que podemos dar esperança e sonhos a alguém enquanto estamos em palco. Ao longo dos 10 anos, nós estamos agradecidos por estarmos activos com o nome dos TVXQ.

Changmin: Entretanto, também existiram tempos difíceis (t/n: durante os 10 anos). No entanto, estou muito agradecido aos juniores que dizem, "Senior, Eu sou teu fã desde criança," "Sénior, ao ver-te (ajudou-me) a ter este sonho." Poderão ser palavras vazias mas eu fico realmente orgulhoso.

Tradução inglesa por: paulisteu
Tradução Portuguesa por: Drid- 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário