quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

[NOTICIAS] 141210 Park Yoochun vencedor do Prémio Rookie do Ano nos Prémios Beautiful Artists


O actor Park Yoochun, também do grupo JYJ, ganho o Prémio Rookie nos Prémios Beautiful Artists.

Park Yoochun recebeu um prémio em dinheiro de 20 milhões de won (18,000 USD = €14 467.30) junjtamente com o seu prémio no Seoul Press Center International Ceremony Hall.

“Eu estava feliz quando li num artigo sobre o meu prémio e que também iria receber um prémio em dinheiro,” confessou Park Yoochun. “Piadas à parte, o dinheiro não é tão importante como o facto de estar presente aqui a receber este prémio, que eu nem tinha sonhado em conseguir.”

“Eu tive sorte de me estrear num filme, e uma vez que já tive o sabor de representar no grande ecrã, eu apaixonei-me por isto,” adicionou. “Obrigada por me galardoarem com esta honra, e irei usar isto para seguir a minha paixão pela representação.”

Ele declarou que iria usar o dinheiro do prémio “com o seu staff.”

Park Yoochun fez a sua estreia como “Dongsik” no filme, “Haemoo,” realizado por Shim Sung Bo.

Créditos: Soompi
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

***

[NOTICIAS] Yoochun diz que está "muito honrado" por receber o prémio



Membro do trio JYJ e actor, Yoochun revelou a sua gratidão por receber o prémio de Melhor Novo Artista na 4º Cerimónia de Prémios Beautiful Artist realizada na Terça-Feira.

“Hoje estou muito honrado e grato por estar presente aqui e por receber um grande prémio. Eu também estava feliz por saber que iria receber um prémio em dinheiro. Eu planeio usa-lo com os membros do Staff,” disse Park no seu discurso de aceitação.

“Depois de estrear no grande ecrã, eu tenho insistido em participar mais em filmes do que em dramas de TV. Isto tem dado à minha agência um grande trabalho para decidir o meu próximo projecto,” adicionou, revelando a sua paixão por representar em filmes.


O cantor-actor foi escolhido para receber o prémio por representar o papel de Dong-sik no filme “Sea Fog.” Apesar de ter sido o seu primeiro desafio na industria cinematográfica, Park já recebeu grandes aclamações do público, realizadores e actores famosos mais velhos, graças à sua habilidade natural para a representação.

Até agora, Park já ganhou quatro prémios para Melhor Actor Rookie este ano, e esta com intenções de conseguir mais uma vitória no 35º Prémios Blue Dragon Film.

O grande prémio da 4ª Cerimónia Beautiful Artist foi para o actor Choi Min-sik, o herói do filme do momento “Roaring Currents.”

Créditos: KPOP Herald
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário