O programa de dia 7 de Agosto da JTBC, 'Ssul Jeon', discutiu a relação atribulada de JYJ com a SM Entertainment depois de terem saído da agência, considerando que ainda não conseguem aparecer em muitos programas de música, variedade, e outros.
A equipa de produção do programa entrevistou a C-JeS Entertainment, que revelou, "No momento não temos nada agendado nos canais principais, e o futuro também é incerto. Compusemos o álbum de modo a ser adequado mais aos concertos do que à TV. De vez em quando, um trabalhador que desconhece isto (a situação) diz 'Por nós não há problema, podemos colocar-vos no programa', e adiciona-os à lista. Contudo, uns dias depois voltam a falar connosco para dizer 'Desculpe. Eu não sabia mesmo. Estou a ser pressionado pelos meus superiores'".
Aí Heo Ji Woong respondeu com uma piada, "No caso dos JYJ, é a SM Enterainment o 'Voldemort'? É esse um nome que não podemos dizer?'
Kim Gu Ra apontou que era uma escolha óbvia para os canais televisivos porque o senso comum diz que eles prefeririam a família inteira da SM, composta por vários grupos diferentes como os EXO e as Girls' Generation, aos três membros dos JYJ se precisassem de escolher um lado.
Park Ji Yoon questionou-se sobre o facto dos JYJ poderem aparecer em dramas. Kim Gu Ra apontou que a indústria de dramas era maior e mais vasta, assim como Park Ji Yoon também referiu que o largo clube de fãs que eles têm por toda a Ásia faz com que tudo seja mais lucrativo pra eles.
Heo Ji Woong também acrescentou que também entendia o lado da SM, visto que esta era uma batalha simbólica para eles. Ele disse "Se eles deixarem esta situação passar então isto pode tornar-se num modelo simbólico quebrado. Se algo semelhante acontecer no futuro pode ser-lhes desvantajoso."
Fonte: allkpop
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities
0 comentários:
Enviar um comentário