segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[TRADUÇÃO] 17-02-13, Kim Jaejoong pede aos fãs Tailandeses que oiçam 'All Alone' antes de se deitarem


Conferência de Imprensa para o Mini Concerto e Fanmeeting na Tailândia
Kim Jaejoong revelou o seu derradeiro objetivo antes de realizar o "Concerto e Fanmeeting de Kim Jaejoong na Tailândia".
No dia 17 de fevereiro às 14:00h, no salão de baile Farenhiet do centro de exibição BITEC, Kim Jaejoong dos JYJ aterrou diretamente na Tailândia como artista a solo, pronto a realizar o seu primeiro concerto na Tailândia no Event Hall 106 do Centro de Exibição BITEC, Bangna. Previamente, Kim Jaejoong realizou uma conferência de imprensa e deu uma entrevista, contando histórias, envolvido por uma divertida e relaxante atmosfera.
- Entrevista
Q: Depois do sucesso do mini-concerto e fanmeeting na Coreia, como se sente ao iniciar a sua Digressão pela Ásia com a primeira paragem na Tailândia?
JJ: Senti muitas saudades da Tailândia. É bom estar de volta.
Q: O último Fanmeeting tocou os corações dos fãs pois estava divertido, descontraído e desmesuradamente adorável. Trouxe algumas surpresas para os fãs Tailandeses no ano passado. Preparou algo de especial para os seus fãs também este ano?
JJ: É difícil dizer o que irá acontecer de especial, mas é definitivamente diferente daquilo que trouxemos no ano anterior. Desta vez temos um concerto, haverá também tempo para estarmos um pouco mais próximos, com um pouco de contacto físico. 
Q: No fanmeeting do ano passado preparou Kimbap para os fãs Tailandeses. Se tivesse uma oportunidade de aprender a confecionar pratos tailandeses, que refeição escolheria?
JJ: É possível a existência de um segmento de culinária. Contudo, não tenho a certeza daquilo que vou preparar.
Q: O título para este Fanmeeting é "Your, My, Mine". Qual é a sua definição e o que significam cada uma destas palavras para si?
JJ: ‘Your’ – tu, ‘My’ – Eu. Quero que os fãs sejam capazes de se sentirem tal como eu. 'Mine' representa as minhas canções.
Q: Porque escolheu rock como estilo principal para o seu primeiro trabalho discográfico a solo?
JJ: É o meu estilo pessoal favorito. Eu costumava cantar canções rock em concertos antes deste. Os fãs gostavam imenso. Também queria modificar um pouco o meu estilo (Apresentador: Excelente Aparência) *JJ embaraçado* (Apresentador: Não tenhas vergonha) Eu sou uma pessoa tímida, receber elogios assim... (Nota 5carlet: deixem-me completar!! XD receber elogios assim... dá-me cabo do sistema... =^.^=)
Q: Os seu álbum 'I' e single 'Mine' têm vindo a adquirir bastante sucesso na China, no Japão e em Taiwan. O seu videoclip recebeu cerca de 10.1 milhões de visualizações no Yinyuetai e cerca de 1.8 milhões de visualizações no Youtube. Está também classificado na 2ª posição das Tabelas de Álbuns Mundiais da Billboard. Como se sente em relação a este sucesso mundial? O que quer dizer aos seus fãs que se encontram espalhados pelo mundo e que sempre o apoiaram?
JJ: *embaraçado* Eu senti-me muito bem e quero agradecer imenso a todos. Fez-me sentir encorajado para trabalhar ainda mais arduamente e regressar ainda melhor com o próximo álbum.
Q: Se tivesse de escolher uma das canções do seu álbum 'I' para os fãs Tailandeses, qual seria, e porquê?
JJ: *pensando bastante e suspirando* É muito difícil porque cada canção é igualmente boa, mas se tivesse de escolher alguma, seria a 'All Alone' (Sozinho). É uma canção que devem ouvir antes de se deitarem. Experimentem!
Q: Qual a reação dos outros membros dos JYJ em relação ao seu álbum, para ambos música e estilo de indumentaria?
JJ: Eles gostam. Ajudaram bastante dando os seus comentários enquanto preparávamos as minhas atividades a solo.
Q: Se falarmos em 'Beleza Fatal', qual é o 'encanto' e o 'perigo' de Kim Jaejoong?
JJ: *rindo bem alto e parecendo de novo embaraçado* Eu não saberia responder. Qual a razão para dizer 'encantador e perigoso'? (Apresentador: Demasiado atrativo para se poder resistir, é esse o motivo) Eu realmente não percebo. Eu sou descontraído e agradável para as pessoas. Aqueles que disseram que eu sou perigoso, é melhor terem cuidado!
Q: É como um 'coração' para os seus fãs. O que são eles para si?
JJ: Provavelmente são como um dos meus órgãos vitais. Eu quero escolher também o coração porque é o órgão mais importante, mas como vocês já o fizeram. É como se vos tivesse a imitar.
Q: Em 2013, quais serão as suas atividades depois desta? Quando irá ser lançado o novo trabalho dos JYJ?
JJ: O foco mais importante deste ano são os JYJ. Ainda permanecemos no processo de preparação.
Q: Algumas últimas palavras para os seus fãs?
JJ: Sinto-me grato todas as vezes que venho à Tailândia. Estou sempre feliz com as calorosas boas-vindas. Agradeço-vos imenso por terem vindo.
Na primeira paragem do primeiro concerto a solo de Kim Jaejoong fora da Coreia - "Mini Concerto e Fanmeeting de Kim Jaejoong na Tailândia" que foi realizado no dia 17 de 2013, no Event Hall 106 do centro de exibição BITEC, Bagna. Fica a garantia de que não existiu qualquer tipo de desilusão porque Kim Jaejoong estava mais que preparado, pronto a arrasar por completo em palco com a escala de produção de um enorme concerto e uma oportunidade única de uma grande proximidade durante o fanmeeting. Não foi com certeza um evento perdido! (Nota 5carlet: Este último parágrafo foi alterado devido à ocorrência do referido concerto à recentemente pouco tempo, modificando assim o tempo verbal em que estava construído)
Fonte: Pingbook Entertainment
Tradução Inglesa: @Lookkaew_SK
Partilhado por: JYJ3
Para mais imagens, podes visitar a nossa publicação anterior aqui.
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário