quarta-feira, 6 de abril de 2016

[NOTÍCIA] Kim Junsu canta música final para OST do Drama 'Descendants Of The Sun' - 10 canções e "MVs 100% produzidos"



O OST do drama 'Descendants Of The Sun' encontra-se invulgarmente repleto de estrelas, sendo possivelmente a única coisa capaz de ofuscar este drama que tem recebido tanta atenção por parte dos espectadores. 

Yoon Mi-rae, Chen dos EXO e Punch, Davichi, Gummy, Mad Clown e Kim Na Young, K.Will, Lyn, SG Wannabe, M.C THE MAX, e Kim Junsu são os mais de 10 talentosos cantores que participaram na sua criação. 

As canções cantadas por estes artistas contribuíram para a imersão na música, em perfeita sincronização com as cenas do drama. Não só as canções se encontram bem construídas, como também o line-up de cantores escolhidos foi excepcional.

Os vídeos de M.C THE MAX e de Kim Junsu, responsáveis pelas duas últimas músicas do OST, estão na fase de pré-produção. Estima-se que até ao fim do drama, os MVs estejam 100% completos.

Kim Junsu irá cantar a última música do OST, intitulada ‘겁이 나서 멈춰버린 너에게' (keobi naseo meomchyeobeorin neoege). Surpreendentemente, Junsu cantou alguns versos da música num concerto no Japão, antes do lançamento da música, e gerou respostas explosivas.

Kim Junsu transmitiu a sua gratidão: “Pude participar no OST do drama ‘Descendants of the Sun’ que tem sido o mais popular na Coreia, mas a canção ainda não foi lançada,” e, “É fantástico que toda a gente já saiba disto antes do tempo”.



Créditos: Segye + Trad. inglês de rilanna de JYJ3
Partilhado por: 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário