sexta-feira, 1 de abril de 2016

[NOTÍCIA] 160401 XIA Junsu fará comeback e lançará um novo álbum em Maio




Kim Junsu (XIA) voltará em Maio, com um novo álbum.

No dia 1 de Abril, a sua agência CJeS Entertainment disse, "No dia 31 de Março, foi mostrado um vídeo surpresa no fim do concerto final da tour ‘2016 XIA THE BEST BALLAD SPRING TOUR CONCERT vol.2 in JAPAN’, que teve lugar no International Forum Hall A, em Tóquio, Japão.”  

No vídeo é referido que Kim Junsu irá lançar o seu novo álbum solo em Maio, e em Junho iniciará a sua tour pela Ásia, com lives anunciados para as cidades de Seoul, Nagoya, Kobe, Tóquio e Yokohama.




 Entretanto, Kim Junsu provou uma vez mais a sua popularidade, uma vez que cerca de 30 000 fãs se reuniram nos seus lives de Nagoya e Tóquio.

A sua agência proferiu, “XIA Junsu fará uma comeback em Maio com o seu 4º álbum oficial. Assim que terminar a presente tour no Japão, irá focar-se na preparação do novo álbum e irá iniciar a sua nova tour em Junho”.

A data oficial de lançamento do álbum está ainda por confirmar, mas uma canção do soundtrack da sensacional série de TV 'Descendants of the Sun', deverá ser incluída no álbum como track final.







Créditos: Top Star News + Xports News + Star Chosun + Newsen + Yonhap News + bnt News UK via JYJ3
Partilhado por: 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário