sexta-feira, 1 de abril de 2016

[NOTÍCIA] EXID asseguram comeback para Abril – Possível colaboração com Xia Junsu em conversação



Boas notícias para os fãs das EXID!

Recentemente, o grupo assinou com uma empresa chinesa, com o objectivo de alargar a sua popularidade fora da Coreia.

Após algum tempo de espera, a Yedang Entertainment finalmente revelou: “Depois de intensiva preparação durante meses, as EXID lançarão o seu próximo álbum dia 18 de Abril. Este álbum será lançado simultaneamente na Coreia e na China, pelo que pedimos todo o vosso apoio e interesse"

E não ficou por ali, revelando ainda que as EXID “(…) se encontram neste momento a planear várias surpresas para os fãs, e esperam-se também surpreendentes colaborações, com início marcado neste próximo mês de Abril”.

A sua agência deu ainda uma pista quanto à possível colaboração de Junsu no álbum das EXID, referindo também a possibilidade de dueto entre Hani e Junsu, a figurar no álbum deste, com data de lançamento para Maio (anunciado no final do concerto do dia 31 de Março, em Tóquio), e cujo título é “Duckbutt Love”. Foi ainda comunicado que têm sido efectuados vários encontros entre o mediático casal de namorados e o staff, com vista nessa possível colaboração, e que estão ambos bastante entusiasmados.

Contactada, a C-Jes Entertainment admitiu essa possibilidade, mas optou por não adiantar grandes informações.


Nota 5carlet: Em nome da 5carlet Deities, esperamos que tudo corra bem durante os encontros e que trabalhem muito para criar o maior e melhor "Duckbutt Love" do mundo!


Fonte: koreantrollnews
Créditos: LMitsuki + Rina
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário