segunda-feira, 4 de abril de 2016

[NOTÍCIA] 160404 Kim Junsu e Park Euntae farão parte do elenco do musical ‘Dorian Gray’


O cantor Kim Junsu, do grupo de Kpop JYJ, e o actor de musicais Park Euntae irão integrar o elenco do novo musical “Dorian Gray,” produzido pela companhia C-JeS Culture, como divulgado na Segunda-feira.

O musical é baseado na obra de Oscar Wilde “O Retrato de Dorian Gray”, obra esta que é centrada na riqueza e atractividade de um jovem inglês, que vende a sua alma para manter uma aparência jovem.




Kim interpretará o papel principal Dorian Gray, enquanto que Park irá assumir o papel de Lord Henry Wotton, um aristocrata de meia idade, amigo de Gray e do pintor Basil Hallward, que pinta o infame retrato.

“O Dorian, que é a definição de beleza, foi sempre o centro das atenções por ser multifacetado, buscando o prazer e seguindo o instinto, ao mesmo tempo que procura a paixão e a verdade na vida”, disse Lee Jina, que será responsável por dirigir o musical. “Não consegui pensar num actor mais adequado do que o Kim”

“Quando ouvi acerca da história, fiquei imediatamente fascinado pela personalidade do Dorian.”, disse Kim. "Foi um papel que sempre quis experimentar, por isso estou muito feliz e ao mesmo tempo nervoso.”




Park também expressou contentamento face ao facto de se juntar ao elenco principal. Park Euntae é conhecido pelos seus papéis em musicais como “Notre-Dame de Paris,” "Jesus Christ Super Star” e “Jekyll & Hyde”. Tem também recebido numerosos prémios.

“Dorian Gray” estreará no Seongnam Arts Center Opera House, na província de Gyeonggi, em Setembro.




Artigo por: Ahn Sungmi do kpopherald via WBC
Partilhado por: 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário