terça-feira, 14 de outubro de 2014

[TRAD+FOTOS] 141013 Jornal Mooseok de Night Watchman, Momentos Especiais de Jung Yunho

‘The Night Watchman’ continua a ganhar o primeiro lugar nos ratings de drama de Segunda-Terça cativando a mente da audiência. Está quase a chegar ao fim~ Captura a mente dos espectadores com a sua história emocionante e com papeis cheios de charme em cada episódio. O actor U-Know fez com que os coreanos apanhassem a "febre Moo Seok" ao apresentar uma representação emocional, incluindo cenas de acção! Nós preparamos isto para confortar as vossas mentes uma vez que já não temos muito tempo para estar com o Moo Seok! Tada~ Vamos mostrar os momentos especiais com o melhor de U-Know que nos guia em ‘The Night Watchman’ sendo chamado de  ‘Deus+Moo Seok’ pela sua existência única?

[Momento Especial 1. Mook Seok que adora textos]

“ U-Know está a ler os scripts”

O actor U-Know é conhecido pela sua perfeita preparação! Ele nunca se deslarga do seu guião mesmo durante o tempo de pausa. Nós conseguimos sentir o seu esforço e paixão ao observamos a imagem onde esta imergido na leitura do guião de hoje. O inteligente Moo Seok que nos entusiasma tem sido criado através deste processo, certo? ^^

[Momento Especial2. Com grandes actores mais velhos]

“Recebendo muitos conselhos de actores mais experientes”

“Cena que foi feita com uma harmonia perfeita”

‘The Night Watchman’ tem grandes actores com grandes caracteristicas assim como o drama, que contém diversas histórias de personagens! É referido que o ambiente caloroso de partilhar histórias com os colegas actores e receber conselhos sobre representação no local das filmagens tem continuado. Parece que o grande drama é completo graças a esta harmonia.

[Momento Especial 3. Acção sufocante do general Moo Seok]

U-Know roubou o coração das mulheres ao apresentar acções sufocantes do melhor general e vigia noturno. Existem gotas de suor escondidas e um esforço continuo atrás das acções cativantes usando espadas e setas.

“Ele continuou a practicar para mostrar a melhor esgrima”

“Ele continuou a treinar o esplendido tiro com arco”

Ele teve que practicar imensas cenas de acção~ Não havia tempo para ele relaxar uma vez que era perigoso ao mesmo tempo que especialmente esperto! U-Know executou a melhor cena de acção ao praticar e harminizar repetidamente com o seu co-actor. Vamos ver juntos as cenas de tirar a respiração? (Coração a bater!)

“Os olhos atentos completam a acção!”

“Moo Seok que se turnou um só com a sua espada. Carisma único!”

“Voa como uma borbuleta, pica como uma abelha”

U-Know mostra um carisma compulsivo e unico! Ele irá tornar-se num actor melhor ao fazer grandes cenas como as que foram feitas~!

[Momento Especial 4. A melhor cena]

Qual é a cena que vem a tua mente quando se pensa na melhor cena de Moo Seok em‘The Night Watchman’? Muitos irão concordar com esta, onde a performance entusiasta de U-Know fez a audiência chorar no 20º episódio.

“Moo Seok que foi encorralado, tensão de parar o coração”

Moo Seok dá a sua vida pela lealdado ao rei no momento critico em que ele caiu. Esta cena cativou não só os fãs mas também a audiência que via esta cena de tensão.

“Lealdade para com o rei, olhos tristes”

A melhor cena de ‘The Night Watchman’ foi criada quando a representação emocionada do actor U-Know alcançou o máximo com a imagem do Moo Seok a cair no chão, por ter sido atingido por uma espada e por ter lágrimas a escorrerem pelo rosto com uma expressão e olhos tristes~! U-Know melhorou enquanto actor através de ‘The Night Watchman’. As suas futuras representações são muito esperadas~!!

Não existem muitos dias até que vejamos o final de ‘The Night Watchman’ no 24º episódio~! Apesar de ser triste, por favor continuam a apoiar e a interessarem-se até ao fim! Já sabem que devem ver ao vivo às Segundas e Terças, pelas 22:00, certo? ^^

Créditos: Naver
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário