quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[TRAD] 141016 Minho dos SHINee mencionou Changmin na sua entrevista a revista Cosmopolitan


Q: De modo a ser dessa maneira, parece que é importante passar o teu tempo pessoal de uma maneira agradável.

Minho: Sim, muitas vezes encontro-me com o hyung Changminnie dos TVXQ e com o Kyuhyunnie hyung dos Super Junior, mas não falamos de trabalho de uma forma séria. Nós somos do tipo que sempre tenta encontrar assuntos triviais para conversar. Parece que falamos maioritariamente de coisas leves, que nos permite rir imenso enquanto falamos em modo barulhento.

Q: Depois de quase estarmos a terminar a época de concertos, existe alguma coisa que querias fazer especialmente?

Minho: Eu quero muito ir de férias sozinho. Quero realmente apreciar umas férias que me pertencem a mim somente, onde eu pessoalmente trato de todos os assuntos, desde planear o bilhete de avião até ao local de acomodação, comida, etc. Algum tempo atrás, o hyung Changminnie foi sozinho de viagem para a Europa. Eu quero herdar o livro guia do hyung Changminnie e ir embora (de férias).

Fonte: Cosmopolitan
Tradução Inglesa: mug_ping
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário