quinta-feira, 30 de outubro de 2014

[NOTÍCIAS] 141029 Actor Choi Woo-sik deseja que Park Yoochun assista à estreia VIP do seu filme


Choi Woo-sik “Eu convidei Park Yoochun & muitos conhecidos para a estreia VIP… mas também estou ansioso.”


Actor Choi Woo-sik revelou que ele estava ansioso para a estreia VIP [de 'Set Me Free'].

Choi Woo-sik honrou a ocasião participando na conferência de imprensa do filme ‘Set Me Free’ no dia 29 de Outubro.

Neste dia perguntaram a Choi Woo-sik sobre a sua amizade com um dos integrantes do grupo JYJ, Park Yoochun, e IU – os quais são conhecidos por lhe serem chegados. Ele respondeu, “Eles foram convidados (para a estreia VIP) mas estão ocupados, por isso não sei. Apesar de também esperar que eles venham, porque eu convidei muitas pessoas mas principalmente eles."

O filme ['Set Me Free'] será lançado no dia 13 de Novembro.

Fonte: MBN via Naver
Traduzido por: rilanna de JYJ3 + LMitsuki de 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

Nota: Choi Woo-sik fez de Do Chi-san, o ranger amarelo, em ‘Rooftop Prince’ com Yoochun.

0 comentários:

Enviar um comentário