sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[TRAD] 141031 Yunho - Entrevista a KNTV sobre Night Watchman's Journal


P:  Interpretou o papel de Moo Suk, o soldado real, Teve algumas dificuldades ou fez algum esforço ao ter que fazer parte de um drama de época?

Yunho: Este foi o meu primeiro drama de época, por isso eu estava um pouco nervoso ao inicio. No entanto, eu não pensei que tinha que representar o papel  por ter que ser de época, preferi interpretar a personagem do Moo Suk  e por isso, primeiro levei em consideração o tipo de personagem que o Moo Suk era. O Moo Suk mantém as suas emoções no coração, por isso poderão pensar que ele não é uma personagem interessante. Eu pensei sobre o porquê do Moo Suk se ter tornado assim e foquei-me nessa parte. Quanto mais silencioso ele se torna, mais razões ele encontra para se fechar em si mesmo e  a sua vida foi-se desvendado quando ele conhece a sua irmã mais nova, In Hwa. Eu queria exprimir as suas emoções. Também existe algo fofo no Moo Suk.

P: O que achas da música do Changmin-san dos Tohoshinki ter sido escolhida para a parte do Moo Suk neste drama?

Yunho: Se não fosse eu a interpretar o papel neste drama, eu pensei que talvez tivesse cantado a musica juntamente com o Changmin. Porque o Changmin cantou a música, pareceu diferente das outras canções. Eu conheço a voz do Changmin tão bem que eu compreendi o que o Changmin sentia enquanto cantava a música. The Diary of A Night Watchman é realmente uma história interessante. Estou entusiasmado por isso divirtam-se.




Fonte: KNTV
Tradução Inglesa: beriko0214
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário