sábado, 6 de dezembro de 2014

[TRAD.] 141205 Junsu Twitter

Junsu: Eu vi Kinky Boots (o musical). É disto que se trata um show musical. Foi colorido, divertido e interessante, com gritos e aplausos que surgiram sem qualquer tipo de constrangimento durante a performance! Quando penso sobre o assunto, eu nunca fiz um show musical. Foi sempre choro e morte. Por isso é que a resposta do público foi algo novo para mim.

Junsu: O Oh Manseok sunbaenim, o actor Kim Mooyeol e o professor Go Changseok fizeram uma actuação cheia de entusiasmo. E claro, para não ser posta de parte, a nossa maior actriz da nação Jeong Seonah foi do melhor! Ver o musical em privado, eu nunca tive com tanta inveja de uma personagem..Lola! Estou com um pouco de inveja de ti.


Fonte: Junsu Twitter
Tradução Inglesa: Shinkipeia + Tohosomnia
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights +5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário