quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[NOTICIAS] 141211 Lado de Kim Junsu dos JYJ: “As empresas de construção desviaram fundos da construção. Definitivamente vou tomar medidas”

Kim Junsu dos JYJ, que é o director do Hotel Toscana na Ilha de Jeju, e a sua equipa revelaram que vão tomar medidas legais. O seu lado declarou, “Os construtores do hotel, Construção Consolidada Cheonji (천지종합건설) e as Construções Shijei (시제이건설), desviaram fundos da construção.”

O Hotel Toscana da Ilha de Jeju revelou através da media no dia 11 que “As duas empresas de construção cobraram mais do sobre do actual custo da construção. Nós vamos mostrar provas do desfalque” e “Nós vamos, definitivamente, tomar fortes medidas através dos tribunais.”

Em relação ao pedido de aplicação nos tribunais de uma ordem de pagamento no montante de 5 biliões de won e a apreensão provisória da propriedade no valor de 1.8 biliões de won por parte das empresas de construção, o Hotel Toscana declarou “Nós nunca lhes pedimos dinheiro emprestado e no entanto eles estão a tentar maliciosamente manchar uma estrela Hallyu.”

É correcto que no dia 4 de Agosto, uma nota promissória foi escrita mas era "necessário como um documento contabilístico" e não existe a obrigação de pagar às duas empresas de construção.

Com receio que essa nota promissória fosse ser usada de modo malicioso, o Toscana declarou que eles receberam a confirmação do documento imediatamente.


O Toscana  revelou a nota promissória, que declara “A nota promissória é usada enquanto documento contabilístico pelo banco e ela companhia. Não existe nenhum valor de reembolso associado a ele. Nisto, nós assinamos e selamos.”

No processo do edifício do hotel, o Director Kim Junsu fez um empréstimo de 15 biliões de wons do Banco Kookmin e um outro empréstimo de 9 biliões de wons ao Banco Nonghyup, os últimos que já foram reenbolsados.

O representande legal do Toscana, a Advogada Jung Heewon, disse “Neste processo, 6 biliões de wons foram providos às empresas de construção para comprarem equipamento para o hotel, do qual o Director Kim Junsu é responsável pela dívida.”

Ela adicionou, “Deste modo, o Director Kim Junsu nunca teve obrigações de reembolsar as duas empresas de construção.”

O Director de Marketing do Toscana, Park Sung Min, declarou “As empresas de construção sabiam que íamos tomar medidas legais e deliberadamente lançaram declarações maliciosas. Eles pensaram que, por causa do nosso director do Hotel ser uma Estrela Hallyu e não pode tomar um papel activo no conflito,  poderiam brincar connosco através dos media.”

Ele continuou “Depois do concerto dos JYJ em Osaka no dia 14 de Dezembro, nós vamos abrir uma acção judicial por danos de compensação.”

Por outro lado, a CBS No Cut News tentou por diversas vezes entrar em contacto telefónico com a empresa Construção Consolidada Cheonji para ouvir o seu lado, mas todas as tentativas foram um falhanço.

Fonte: No Cut News via Naver
Tradução Inglesa: ohmyjunsu of intoXIAcation
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário