quinta-feira, 31 de julho de 2014

[NOTÍCIAS] 140731 Jaejoong revela 3 razões pelas quais ele dá um bom namorado


Jaejoong, um membro do grupo de kpop JYJ e actor, falou sobre como age num relacionamento durante uma entrevista com a imprensa local na Quarta-Feira.

Comparando-se com a sua personagem Youngdal, o emergente actor disse que é honesto no que se tratar de amor.



“Tal como a minha personagem no drama ‘Triangle’ que entra em lutas ou conflitos lá fora mas em frente à pessoa que ama, Jung-Hee, se torna tímido, eu sou honesto. Não consigo esconder os meus sentimentos ou ter uma cara neutra (poker face) quando amo alguém,” disse Jaejoong. 

Para além disso, perguntou-se ao popular ídolo três razões pelas quais ele dá um bom namorado.

Ele respondeu: "Sou um rapaz que pensa antes de falar. E não sou tímido com demonstrações físicas de afecto com a minha namorada. Além disso, eu não poupo tempo, esforço, tempo ou dinheiro para a pessoa que amo. É por isso que sou um rapaz decente."  

Fonte:  koreaherald
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário