quinta-feira, 31 de julho de 2014

[NOTÍCIAS] Jaejoong dos JYJ responde aos comentários de Yunho (TVXQ) com palavras de apoio




Jaejoong dos JYJ respondeu ao elogio de Yunho dos TVXQ sobre a sua conduta ética de trabalho enquanto actor mostrando fé na representação do seu ex-membro/colega Yunho em retorno.

Durante a sua entrevista com a Xports News num café em Shinsadong, Seoul, no dia 30, Jaejoong provou que não há sangue mau entre ele e os TVXQ, demonstrando o seu apoio dizendo, "Desejo que [Yunho] o faça bem."

Quando lhe perguntaram se ouviu falar na menção que Yunho fez dele durante a conferência de imprensa de 'The Night Watchman' da MBC, Jaejoong partilhou, "Eu li esse artigo... Eu acho que ele mostrará uma boa actuação... Para ser sincero eu não estou em posição de dizer a alguém para fazê-lo bem... Todos os actores passam por um processo de crescimento. Mesmo os actores veteranos, que actuam bem, enfrentam dilemas num ponto ou noutro, por isso comparados com esses actores veteranos nós ainda temos um longo caminho a percorrer."

"Como Yunho também passou por um processo de crescimento, acredito que ele mostrará uma representação ainda melhor desta vez. Entre a equipa e os actores com quem trabalhei para esta produção, há quem já tenha trabalhado com Yunho. Eles dizem-me que ele trabalha muito. Actores que trabalham muito estão destinados a ter sucesso." 

De acordo com outra imprensa, MBN, Jaejoong também expressou a sua preocupação para com Yunho, que tem tendência a focar-se demasiado no trabalho e esquecer-se de ficar hidratado. Quando lhe perguntaram se tinha algumas palavras para Yunho, Jaejoong disse, "Será muito difícil para ele já que é o seu primeiro drama histórico. Sei porque já o fiz antes. Com o calor e outros factores do género, ele irá provavelmente sentir muito stress também... Aquilo que lhe quero dizer é que espero que ele beba muita água enquanto filma. Quando promovíamos juntos houve uma altura em que ele ficou desidratado, então espero que desta vez enquanto filma beba muita água e tome conta da sua condição física... Yunho é o tipo de pessoa que trabalha muito em tudo o que faz. Espero que ele cuide de si enquanto trabalha em vez de trabalhar de forma imprudente com receio que as pessoas falem mal dele... Também espero que a sua primeira tentativa num drama histórico corra bem."

Ele também falou directamente a Yunho com uma mensagem, "Yunho-yah, está tudo bem contigo? Eu estou bem... É provavelmente o teu primeiro drama histórico, e vai ser muito difícil. Acho que também haverá muitas filmagens no exterior. Com a falta de tempo haverá muito trabalho CG e práticas de artes marciais. Por isso será muito cansativo fisicamente, e estará provavelmente muito calor, por isso bebe muita água enquanto praticas. É bom trabalhar duro, mas assegura-te que cuidas também do teu corpo."

Não percam a estreia de 'The Night Watchman', que passará após a conclusão de 'Triangle', no dia 4 de Agosto às 22h (hora coreana). 

Fonte: Allkpop
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities



0 comentários:

Enviar um comentário