terça-feira, 22 de julho de 2014

[NOTÍCIAS] 140722 DJ Koo escolhe Kim Jaejoong (JYJ) como o seu melhor cantor junior


DJ Koo elogiou Kim Jae Joong dos JYJ.

Durante o SBS Power FM Power de dia 22, o DJ Choi Hwa Jung perguntou, “Quem é que achas que é o melhor hoobae?” e o DJ Koo respondeu, “Kim Jae Joong dos JYJ,” sem hesitar.

Choi Hwa Jung perguntou, “Qual o motivo para teres escolhido Kim Jae Joong entre todos os teus numerosos hoobaes?”

DJ Koo partilhou, “Encontrei-me com Kim Jae Joong uma vez quando estava a fazer de DJ num clube. Ele é mesmo popular, por isso estava cercado de mulheres, mas mesmo assim veio a correr até mim para me cumprimentar.”

Ele continuou, “Ele ficou ali a ver-me fazer de DJ e dançou próximo de mim por isso fiquei grato. Ele é muito bem-educado.”

Choi Hwa Jung também concordou, “Ele é mesmo bem-educado.”

Créditos: MWave
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário