sexta-feira, 4 de abril de 2014

[NOTÍCIAS] 140402 “O número de fãs sasaeng desceu bastante,” diz Yoochun





Os JYJ têm sido conhecidos não só por ter imensas fãs leais como também por ter fãs excessivamente obcecadas, conhecidas como 'sasaengs'.

Contudo, de acordo com Yoochun, a sua agência C-JeS Entertainment tem tomado acções sérias sobre essas fãs, deixando que ele e os outros membros fiquem descansados. 

“Acho que a minha companhia tem sido capaz de tratar das fãs sasaeng. Até agora, o número dessas fãs desceram até bastante e isso faz-me feliz", disse Yoochun com a entrevista com o canal ONE.

Yoochun, que está actualmente a participar no drama da SBS “Three Days”, também contou que não se sentiu incomodado com as fãs que se acumulavam nos locais de filmagem. Aqueles que o preocupam muito são aqueles que ultrapassam a linha da sua privacidade. 

“Para mim está tudo bem em ver fãs a seguir-me nos locais de filmagem. Contudo, se as fãs ultrapassam a linha da minha privacidade e me seguem em carros, pondo-se a si mesmas e aos outros em perigo, eu fico muito irritado. Ainda por mais, como é que as pessoas conseguem viver só para concretizar as suas obsessões pessoais. Apesar de ao início estar tudo bem, se no fim ficar mal então é mau” acrescentou Yoochun.

Yoochun está actualmente a participar no drama “Three Days”, o qual está actualmente a meio dos episódios, tendo a semana passada lançado o seu oitavo episódio. Dá na SBS às 22h coreanas. 

Créditos: ttwigo
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities

(Não retire ou se baseie na tradução sem os devidos créditos. Obrigada!)

0 comentários:

Enviar um comentário