sexta-feira, 4 de abril de 2014

[NOTÍCIAS] 140402 Yoochun (JYJ) odeia médicos e recusa tomar medicamentos quando está doente




Yoochun dos JYJ pode ter estado a actuar como guarda-costas no seu último drama “Three Days” mas ele é também na verdade um rapaz rigido, isto ao admitir que não gosta de ir ao médico. Ele até disse que também se recusa a tomar os medicamentos receitados quando está doente. 

“Não gosto de ir ao médico. Só irei se estiver muito doente. Eu nem sequer tomo os medicamentos que ele me receita. Quando encontrei o meu irmão e fiquei muito doente foi aí que os tomei." disse Yoochun numa entrevista com a  ONE.

Para além disso, Yoochun trabalha muito para ficar em forma. Como está actualmente a participar no drama da SBS 'Three Days', é dificil para ele dormir o suficiente e ficar em forma. Para ultrapassar este problema, ele disse à  ONE  que o ambiente de trabalho é muito importante.

“Eu trabalho e feliz e fico com muita energia se a equipa tomar bem conta de mim. Tenho de admitir que a equipa local me trata muito bem. Não só preparam boa comida para todos nós como partilham piadas e riem no estúdio, e isto deixa-me confortável. No final do dia, não me sinto cansado, em vez disso fico com mais energia.", disse Yoochun.

Créditos: ttwigo
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities + DBSKnights


0 comentários:

Enviar um comentário