sexta-feira, 4 de abril de 2014

[NOTÍCIAS] 140402 Magoado, Yoochun dos JYJ continua nas gravações




Representar um guarda-costas no novo drama da SBS “Three Days” fez com que Yoochun magoasse o seu ombro. O médico disse-lhe para fazer um intervalo de três meses mas ele recusou e anda-se a forçar para continuar a gravar o drama. 

“Sim, eu magoei o ombro e o médico disse que tinha de fazer uma pausa de três meses mas tenho de ficar atento ao drama. Depois deste acabar eu irei descansar como deve ser," disse Yoochun na entrevista com a ONE. 

Com as cenas intensas de acção que fazem parte do drama, claro que se torna difícil para Yoochun, visto que é a primeira vez que está a actuar num papel de guarda-costas.

“Tenho de admitir que ás vezes é difícil gravar o drama devido às cenas difíceis de acção e ao tempo frio. Contudo, até agora tenho-las feito bem. A personagem combina comigo e sinto-me feliz entretanto. Sinto-me livre agora para me exprimir e interagir com todas as pessoas no estúdio sem quaisquer limites ou incómodos," ele acrescentou.

Yoochun está actualmente a participar no drama “Three Days”, o qual está actualmente a meio dos episódios, tendo a semana passada lançado o seu oitavo episódio. Dá na SBS às 22h coreanas.
O drama irá dar na Indonésia através do canal ONE (Indovision ch. 164) a partir de 2 de Abril todas as quartas e quintas às 19h55 da hora local.

Créditos: ttwigo
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

(Não retire ou se baseie na tradução sem os devidos créditos. Obrigada!)

0 comentários:

Enviar um comentário