quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[NOTÍCIAS] “Vamos pelo caminho que os JYJ podem percorrer", C-JeS comenta o fim do processo



A disputa entre os JYJ (Jaejoong Kim, Yuchun Park e Junsu Kim) e a SM Entertainment chegou a uma conclusão dramática com o acordo entre as duas partes.
A C-JeS Entertainment, a empresa que gere os JYJ, lançou uma comunicação oficial à imprensa através da empresa de advogados Se Jong Law Firm, o seu representante legal. Na comunicação oficial da empresa de advogados Se Jong, o pano de fundo para o processo foi “a ordem legal que os JYJ instauraram contra a antiga empresa que os geria (SM) deu um grande parecer para clarificar que os contratos injustos que abusavam da posição do parte mais fraca são duplamente inválidos, enquanto chamava tanta atenção do público".
Assim continuava, “Os anteriores pareceres fizeram desaparecer as práticas injustas da indústria do entretenimento e fizeram com que as oportunidades fossem melhoradas mais rapidamente. Com o parecer do processo, 1) as práticas legais de protecção dos novos artistas melhoraram, 2) as partes envolvidas na indústria do entretenimento tomaram consciência dos problemas para que os novos artistas possam fazer as suas actividades com mais liberdade. Esperamos que esta perspectiva geral sobre o acordo possa ajudar os JYJ a melhor ainda mais, com a cooperação de ambas as partes."
Os JYJ  instauraram uma injunção para clarificar a invalidez do contrato exclusivo em 2009 e o tribunal aceitou para que os JYJ pudessem ter actividades independentes. Depois disto, a SM instaurou um processo para clarificar a validade do contrato exclusivo e pedir uma indemnização por danos em Abril de 2010 e os JYJ também instauraram um processo para clarificar a invalidade do contrato exclusivo perante isto. No entanto, o tribunal favoreceu o lado dos JYJ depois de rejeitar a objecção da SM contra a injunção dos JYJ e pediu uma ordem indirecta para a SM pagar pelas suas interferências nas actividades dos JYJ.
Chang-Joo Back, CEO da C-JeS Entertainment, acrescentou que “Sempre pensamos que era um jogo que iamos ganhar desde que o tribunal aceitou a injunção dos JYJ [em 2009]. As perturbações que os JYJ estão a sofrer actualmente nas suas actividades não são relacionadas com as disputas legais mas sendo uma luta de David contra Golias, pensamos que os nossos planos não irão sofrer grandes alterações depois do parecer".
Prosseguiu, “Vamos pelo caminho que os JYJ podem percorrer e vamos continuar como planeamos no futuro. Esperamos que este acordo traga melhoras a alguns casos que foram regulados de maneira a desculpar o processo judicial. Gostaríamos também de agradecer sinceramente aos fãs na Coreia e no estrangeiro que apoiaram sempre os JYJ até agora". 
Link original: Osen
Versão em Inglêshttp://dedicatee.wordpress.com
Partilhado por: JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário