sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[NOTÍCIAS] Junsu dos JYJ fala sobre o fim da batalha legal com a SM Entertainment



Junsu dos JYJ falou sobre o que pensa sobre o fim da batalha legal com a SM Entertainment.
Junsu deu uma conferência de imprensa no Sheraton Hotel em Essen, Alemanha, para assinalar o final da sua primeira digressão mundial. Disse, "A batalha legal durou 3 anos e 4 meses. Para ser honesto, deveria ter acabado mais cedo... mas ao mesmo tempo também acho que os resultados foram muito repentinos. Com tantas dificuldades durante  3 anos e quatro meses, acho que esse tempo não foi em vão... soube das notícias quando estava a partir para a Alemanha por isso não sei todos os detalhes no acordo."
Continuou, “Por causa disso, não posso dizer muita coisa. O importante é que obtivemos um bom resultado. Ainda não falei com os membros mas vou fazê-lo quando regressar à Coreia."
Quando lhe perguntaram o que é que os JYJ ganharam com o acordo, repondeu, "Estou feliz não porque alcançamos o que os JYJ ou o que nós queríamos mas porque talvez possamos ter ajudado os nossos hoobaes. Acho que conseguimos ajudar a tornar o ambiente mais agradável para os nossos hoobaes. Contratos de 13, 10 anos foram alterados para contratos básicos e mesmo só isso foi consolo suficiente durante a nossa batalha legal solitária. Deu-nos forças para continuar."
Sobre o assunto das presenças em programas de variedades, disse cautelosamente, "Se este tipo de resultado nos permitir aparecer na televisão, então isso deveria ter sido possível há três anos atrás quando instauramos o primeiro processo (para serem independentes)." Acrescentou, "Não sei se vamos poder aparecer em programas de variedades com este resultado. Sempre sonhamos com isso, mas quero-vos perguntar a vocês, jornalistas, acham que podemos?"
Um resultado infeliz do processo judicial é que provavelmente nunca haverá TVXQ com 5 membros. Sobre isso, ele disse, "Passou muito tempo mas um facto infeliz é que nunca mais podemos ter actividades sob o nome TVXQ. Queríamos lutar contra a injustiça da companhia, o nosso objectivo não era deixar os TVXQ. Tinha de acontecer. É lamentável e triste. Tenho pena dos fãs mas o nome de TVXQ é eterno. Mas realisticamente falando, vai ser difícil promover novamente como TVXQ."
Fonte: Newsen
Versão em Inglês: Allkpop
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário