domingo, 15 de outubro de 2017

[NOTÍCIA] 171015 Changmin dos TVXQ revela, em Knowing Brothers, quais os ídolos preferidos da sua mãe




No episódio do dia 14 de Outubro do programa da JTBC, “Ask Us Anything”, Changmin dos TVXQ revelou a admiração da sua mãe pelo seu membro companheiro Yunho e por Siwon dos Super Junior.

Após lhe terem perguntado qual foi a coisa que a sua mãe disse, depois do debut dele, que causou mais impacto, Changmin deu uma dica ao plantel e desafiou-os a adivinharem: "A minha mãe estava em «modo menina». Ela disse o que disse porque se sentia muito feliz.”

O grupo tentou adivinhar, “Ela estava grata por estares no mesmo grupo que o Yunho? Ela estava feliz por teres ficado lado a lado com o Yunho?" Finalmente, Heechul conseguiu dar a resposta correcta: “Obrigada por seres amigo do Yunho!”

Changmin explicou, “Yunho é realmente agradável ao pé de pessoas mais velhas, por isso a minha mãe disse-me, "Estou tão grata por teres nascido para seres amigo do Yunho.'”


Continuando, Changmin disse que a sua mãe também gostava do Siwon. “Recentemente, a minha mãe disse-me que estava grata por eu ter ido para o exército com o Siwon. A única razão para ela estar grata é por o Siwon ser muito rico!”

Fonte: Nate
Créditos: Soompi
Traduzido & Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário