quinta-feira, 13 de julho de 2017

[TRAD/INFO] 170712 Artigos mencionam estado financeiro da SM e comeback dos grupo, incluindo TVXQ! + Informação extra acerca de futuros concertos/fanmeet






Mais notícias sobre o regresso de TVXQ! e suas futuras actividades!

As informações seguintes foram traduzidas com cuidado e verificadas nas fontes originais!

Apesar de não serem informações oficiais vindas da SM, são informações que provavelmente estarão certas~^^

~ Artigo 1 ~

TítuloInvestimento Financeiro Hana, “Dome Tour da SM na 2ª metade do ano…Perspectiva de aumento no desempenho/ganhos”



De acordo com o Grupo Financeiro Hana, a SM (041510) irá experienciar novo aumento nos seus ganhos, a partir do 4º trimestre.
No entanto, e devido à regulação G20, a performance da Dream Maker's teve uma descida estimada em 36 000 Won.
O Grupo Financeiro Hana estima que para o 4º trimestre as vendas e ganhos operativos da SM ascendam aos 856 mil milhões de Won e 37 mil milhões de Won, respectivamente.
Em contraste, as vendas ano-a-ano aumentaram em 11%, mas apesar do lucro operativo se encontrar numa marca positiva, o consenso do mercado é baixo.

Com respeito a isto, Lee Kihoon, investidor do grupo Hana, disse, “No ano passado, um efeito base reflectiu a audiência japonesa como “0” pessoas”, e “No 4º trimestre, há um aumento esperado na audiência de 350 000 pessoas, para os concertos no Japão, e de 60 000 pessoas nos concertos na Coreia".

Em seguida, “Contudo, o lucro operativo em separado enfrentou uma estagnação e descida para os 1,3 mil milhões de Won, devido à ausência de artistas capazes de realizar concertos em grande escala”, acrescentou.

Mais ainda, “Começando em Julho, SMTOWN realizou concerto em Sangam e a 1ª Dome Tour irá começar este ano. Está ainda confirmada uma Dome Tour para os SHINee. De Outubro a Dezembro, para os EXO, TVXQ, e Super Junior, também é possível uma Dome Tour japonesa. Com a chegada da data de alistamento de Onew, é esperado um aumento significativo nas actividades de SHINee, no próximo ano”.

Adicionalmente, “O esperado calendário de comebacks para a 2ª metade do ano expande-se em Julho, com Red Velvet, EXO, Taemin, em Agosto com Girl’s Generation (10º aniversário), Outubro com SHINee e Super Junior, e em Novembro com TVXQ e NCT. É esperada uma subida abrupta nas actividades.”, “A Performance da SM irá mostrar um melhoramento significativo no 4º trimestre com as Dome Tours da SMTOWN e dos SHINee”, assim se espera.

----

~ Artigo 2 ~

“SM teve uma descida no 2º quarto do ano e foca-se na 2ª metade...Objectivo é ↓- 1”



(T/N1º e 2º parágrafos omitidos por serem uma repetição do Artigo 1)


Na 2ª metade do ano é esperada uma expansão nas actividades, com Red Velvet, EXO e Taemin (Julho), Girl’s Generation (Agosto), SHINee e Super Junior (Outubro), TVXQ e NCT (Novembro).

Lee Kihoon disse, “Começando com o concerto da SMTOWN em Sangam, estão confirmadas a 1ª Dome Tour (4 locais), e Dome Tour de SHINee (4 locais), em Setembro”, “De Outubro a Dezembro, EXO, TVXQ, e Super Junior poderão também realizar uma Dome Tour”.

Até Setembro, e com as actividades de G-Dragon antes do seu alistamento, fazendo com que Big Bang tenha estado activo em 2016 e 2017, a YG Entertainment experienciou um rápido crescimento. Entretanto, é esperado que a SM cresça em 2018~2019.

Este investigador disse ainda, “Até à dispensa dos Big Bang e até 2019, os únicos artistas capazes de realizar concertos em larga escala no Japão são os artistas da SM (TVXQ, Super Junior, SHINee e EXO)”, e “As Dome Tours da SMTOWN e dos SHINee irão reflectir-se no 4º trimestre do ano, com uma grande melhoria".

---

Informação do Weibo




No Weibo, uma agência chinesa começou a promover acções relativas a actividades de TVXQ!

Fãs começaram logo a repostar, uma vez que repostar e taggar 3 amigos daria a hipótese de um desconto no preço do bilhete!

No print, a fã fala que a agência está a averiguar a possibilidade de concertos em Hong Kong e Macau, em Novembro.

No início, fala ainda de 2 datas de concerto (ou fanmeet, que foi dito por uma outra fã), em Seoul, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro!

---

Sobre os Domes

Os Domes são estádios de baseball localizados em algumas das principais cidades japonesas (Seibu Dome, Kyocera Dome, Fukuoka Dome, Nagoya Dome, Tokyo Dome, Sapporo Dome), e são utilizados para concertos em larga escala.

De acordo com a pesquisa realizada nos sites oficiais dos Domes, existem poucos ou nenhuns eventos em Novembro, altura na qual se pensa que a tour irá acontecer!

----

Informações extra

Sobre o horário de TVXQ: Changmin será dispensado no dia 18 de Agosto. Sabe-se que ele será o próximo modelo da JEJUair, a seguir a Yunho. Poderá dar entrevistas, como Yunho fez e inclusive ter a sua própria Fanmeet. Poderá, no entanto, escolher cumprimentar os fãs como TVXQ completo e não como membro solo.

Yunho falou na sua Fanmeet que TVXQ teria primeiro actividades na Coreia! Notícias anteriores falavam que um álbum seria lançado em Setembro.

As novas notícias acrescentam então uma tour japonesa, que poderá indicar que será também lançado um álbum em japonês...bem como, concertos ou fanmeet em Seoul, no final de Setembro e início de Outubro!

Aguardamos detalhes oficiais em breve! ^-^

É de salientar que no site oficial de TVXQ! apenas existem eventos programados para o mês de Julho (concertos da SMTOWN no Japão).




***


Trad KOR-ENG: Rina
Trad ENG-PT: Rina
Print: dongbangmiran

Escrito e Partilhado por: 5carlet Deities

**NÃO REPRODUZIR SEM AUTORIZAÇÃO**

0 comentários:

Enviar um comentário