quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[TRAD] 160113 e 160114 Actualização do Instagram de Junsu + Explicação [sobre os Seoul Music Awards]


Explicação:

[SEOUL MUSIC AWARDS/CONTROVÉRSIA]
[Trad]
"Junsu ganhou o 'Prémio de Popularidade' no 25º Seoul Music Awards [NT: Prémios da Música de Seoul], sendo que este prémio é inteiramente determinado com base em votos pagos. Junsu ganhou o primeiro lugar com 46.7% dos votos.
Era suposto ele ter ido à cerimónia de entrega de prémios esta noite, mas os organizadores não o convidaram, não tendo para tal um motivo concreto.
A C-Jes está neste momento a preparar medidas para lidar com isto, e asfãs estão a apresentar queixas a organizadores e departamentos relacionados por invasão de direitos dos consumidores (visto que eles pagaram pelos votos)."


N/T: Juro, que VERGONHA! Pra quê lhe darem algo, se lhe vão oferecer um estalo a seguir? Permitirem os votos nele, e depois nem sequer o convidarem? É por estas e por outras que a Coreia cada vez mais me desilude...

Créditos: @yunjaery
Traduzido e Partilhado por: 5carlet Deities - DBSK (Facebook)

***

Publicação de 13 de Janeiro [quando se soube do prémio e antes da cerimónia]:



[TRAD]
"A todas as minhas queridas fãs.. porque eu conheço melhor do que ninguém cada um dos vossos corações e o tempo e esforço que gastaram para me colocarem no palco apesar de não ser bom o suficiente.. Eu irei lembrar-me com todo o meu ser todo o esforço e coração que me enviaram. Muito obrigada. E amo-vos a todos sinceramente."

Créditos: Instagram de Junsu
Traduzido por: Shinkipeia + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

***

Publicação de 14 de Janeiro [dia da cerimónia]:

[TRAD]
"O meu coração dói. Apesar de, aconteça o que acontecer, eu não me importar ~ Se tomar em consideração os pensamentos de todos... Detesto-me tanto por não ser capaz de vos recompensar por esse amor e devoção. O meu coração está a partir-se devido à minha incompetência para fazer algo. Devo-vos uma novamente.. Desculpem.
(Nota: Junsu recebeu o maior número de votos pagos para o 'Prémio de Popularidade' dos Seoul Music Awards mas ele não foi convidado para a cerimónia que acontecerá hoje. Ele nem sequer tinha de pedir desculpa às fãs TT)"

Junsu: Foto tirada sem o meu consentimento durante o treinoㅜ (Dra)cula mendigo ke 


[Trad]
"Porque o sítio que não conseguimos subir mais não é amplo, iremos eventualmente encontrarmo-nos se subirmos."

Créditos: Instagram de Junsu
Traduzido por: Shinkipeia + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário