sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[TRAD] 151202 Da Celebridade【MAX】 Lealdade! Este é o Recruta Shim Changmin




Nota da Tradutora: Esta tradução, abaixo colocada, é uma pequena mistura entre as duas traduções facultadas pelo dbsknights.net (a que estava em texto e a que está em baixo na forma de tweet, em especial a primeira). Qualquer uma delas é algo confusa (não só pela tradução mas provavelmente pela redacção) mas espero que compreendam. 

"Para Cassiopeia
Minhas camaradas

Lealdade! Este é o caloiro nº 54 do Esquadrão X, do Pelotão X, da Tropa X do regimento X, Shim Changmin. Têm estado bem? Eu tenho estado muito bem. Ao mesmo tempo que tenho me aproximado dos membros do esquadrão e pelotão de cá também tenho comido bem que nem um maluco tal como o meu apetite original. 

Mesmo que eu fale de forma rígida vocês entendem! Originalmente, os soldados falam numa forma mais gira e típica de um soldado. Eu estou a esforçar-me porque também quero falar assim, 

Acima de tudo! Às fãs que me irão apoiar por 1 ano e 9 anos a partir do dia do meu alistamento, muito obrigado. E... Uhmm... Eu não estou a ressentir-me as pessoas que não vieram no meu dia de alistamento-- Estas não são as palavras certas. Eu apenas... haha... limito as minhas palavras às pessoas que conheço.. Em primeiro lugar, a minha família adorada, os meus adorados membros da companhia! 

Uhmm... Bem! A partir de agora é importante. Apenas... Lembrem-se, minhas fãs, que as pessoas que eu irei agora referir... Essas pessoas são boas pessoas... O quê, não é absolutamente esse tipo de conversa.... Por favor compreendam os meus balbúcios.

O Teuk-ie hyung que timidamente dobrou a sua carta como se fosse uma menina, Kangin-hyung que goza amplamente com o meu eu impaciente, o meu amor Cho Kyu que não tem educação, a minha família que também não chorou mas deu o seu melhor para controlar as lágrimas mesmo com os olhos ridiculamente pesados, o nosso pateta mas amoroso Choi Minho,  o meu irmão mais novo Xiuminseok-ie, o Baekhyun-ie, de quem tenho, pessoalmente, expectativas muito, muito, muito, muito grandes, o irmão mais novo muito amoroso Chen, que me impressionou mesmo tendo vindo e ficaso em silêncio!, no lugar a seguir ao absurdo Choi MinoMino temos o Nae JongSeok (treinador de ginásio), o hyungnim que me tornou no Ace dos One Piece e me fez comoveu até às lágrimasㅋㅋ… Ah! Ele não veio, devido a um incidente inesperado...  mas ligou-me assim que regressou da China, o fofo Chanyori (Chanyeol dos EXO)^^ O que... estas pessoas são particularmente especiais para mim... O quê. Isto nunca foi o que eu quis dizer! Mesmo nunca!!

Bem... sossegadamente... Esta é uma memória sossegada... Sossegada por dentro, mas como se fosse durar por muito tempo... 

E eu ganho força  sempre que leio as mensagens de apoio de toda a gente. 

A nossa amorosa Cassiopeia! Eu iria chamar-vos "Cavely" para abreviar. Sinceramente!

P.S Sinto tanto orgulho porque as nossas Red Velvet são muito populares neste sítio.
P.P.S. Eu estou numa tropa diferente da do Cavalo Siwon Hyung, mas acho que nos tornámos amigos próximos... "




@



Fonte: TVXQ Official Site
Traduzido porPaulisteu + tvxq_et_moi + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário