sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[TRAD] 151201 Actualização do Twitter de Junsu

-----



Musical Werther~ Há muito tempo que não acontecia eu ter tempo para experimentar a vida cultural dos musicais, que eu adoro, e enquanto explorava; ainda melhor que o Kyuhyunie, que sempre me veio apoiar, ia aparecer no espectáculo do Werther e eu também queria apoiá-lo, por isso fui ao Centro de Artes de Seoul [Seoul Arts Center] como audiência pela primeira vez, onde era sempre visto apenas no palco.



Ah! O papel de Lotte, foi muito bom ver a minha grande amiga, Jihye, que actuou comigo em Drácula no Centro de Artes de Seoul, no papel de Lucy hehe As flores que apareceram continuamente desde a zona da orquestra até ao meio do palco.... foi um musical lindo como as flores, que expressaram um perfume delicado e por vezes forte. O paraíso que pareciam girassóis.




Não tenho bem a certeza mas de alguma forma as letras do número que Werther cantou ficaram, sem me aperceber, na minha cabeça. 'Como podes ser tão brilhante..' É por isso que o murcho e caído girassol no final parecia triste.

Créditos: Junsu's Twitter
Traduzido por: Shinkipeia + LMitsuki
Revisto por: Nayo
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário