quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[TRAD+FOTOS] 151021 Yunho - Evento na Escola Secundária Topyeong









[TRAD] Há uma actuação da banda militar na minha escola, por isso eu vim já que o Shindong e o Yunho participam nessa banda. Enquanto o Shindong fazia de mc o Uknow Yunho estava a cantar e a dançar durante um bocadinho. Também foi divertido ouvi-lo a cantar Mirotic. Se eu fizesse parte das Cassiopeia, como se o amasse até à morte... foi mesmo fantástico!! Quando o Uknow Yunho estava a cantar Mirotic as estudantes femininas estavam todas aos gritos e a cantar com ele. 
A música seguinte foi cantada em trot e o hino nacional foi cantado em rock por causa do seu ajuste. Ele estava apenas a balançar a cintura de forma fofa e a encolher os ombros enquanto um ahjussi dançava um pouco. Foi mesmo fantástico. A sério. O Shindong também era MC e cantou. Foi fofo. 
Eu estava à procura da Cassiopeia e encontrei-as. Uknow Yunho ficou muito mais moreno mas isso não muda o facto de ele ainda ser bonito. A sério. Os professores foram lá porque queriam um autógrafo mas não foi possível visto que ele ainda é um soldado. Também não era possível tirar fotos e eu não tirei porque é ilegal tirar fotos e colocá-las nas redes sociais.


[TRAD] Os seniores do ensino secundário não conseguem entrar para ver a performance. Quando saímos do ginásio vimo-los a entrar. Quando na verdade estavam apenas alguns soldados a sair muitas estudantes mais novas enganaram-se por causa dos gritos. Eu estava apenas a ver pelo portão da escola, num dos lados, mas eu fiquei de repente surpreendida quando ouvi "kyaaaaa". Eu olhei para trás e vi o Yunho a sair. Wow. Quando comecei a olhar pra lá, elas (estudantes/fãs) avançaram para o conseguir ver mas, ao vê-lo pessoalmente, as palavras não conseguiam sair da boca por ele ser tão bonito. Ele era tão alto mas magrinho. A sua cara era pequena mas o nariz bonito. Foi mesmo fantástico ver que ele é bonito mesmo tendo os olhos, nariz e boca naquela face pequena.

Ele saiu apenas por uns minutos mas como os estudantes perto do portão estavam ocupados ele tentou entrar pelo outro lado. Ele regressou ao ginásio mas eu do portão não o consegui ver. Mas, eu estava tão feliz!!

Créditos: supacool + junghwye
Traduzido por: Paulisteu via DC + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário