sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[FANACC+FOTOS+TRAD] 151002 Yunho & Jaejoong - Backstage do 13º Festival das Forças Armadas

 













KatHearsJJ
  • Yunho falou e cumprimento a 6ª irmã de Jaejoong. Podem ver que ela está com o bebé Gunnie ao colo.

[Trad] O Jae saiu da tenda. Yunho, os seus pais, amigos e manager estão lá dentro. Yunho brincou com a Seohyun (N/T: sobrinha de Jae). Yunjae falaram um com o outro, abraçaram-se e deram as mãos no fim, e Jae foi à casa-de-banho.


[TRAD] O Jae foi embora depois de acabar a sua actuação; o mc disse que o Jae não tinha dormido bem no dia anterior e que por isso tinha ido descansar. Depois de todas as actividades terem terminado, a cara do Jae estava muito vermelha e ele suou muito, esta foto mostra Yunho e Jaejoong a falarem dentro da tenda, eles apertaram as mãos enquanto falavam, e quando o Yunho estava prestes a sair ele virou-se e disse algo ao Jae, não sei o que é que ele disse mas tem uma expressão preocupada, como se dissesse "não fiques doente, fofo".


_dorfy
  • YH cumprimentou a 6ª irmã de JJ, JJ cumprimentou os pais de YH. cr: bornfreeoneheart-
  • Os dois também deram um 'high-five', foi tão natural ㅠㅠ Voltaram depois a encontrar-se e e apertaram os braços um do outro antes de irem embora. (cr:bornfreeoneheart-)

yunjaery
  • Depois de eles terem dado as mãos, Yunho disse algo como para enviar uma mensagem escrita. Jae disse-lhe para entrar e disse algo como "estou constipado". src. YJLB

[Trad] Jaejoong correu para abraçar Yunho (em frente ao pai de Yunho) e Yunho fez-lhe umas festas no ombro. Eles pareciam extremamente familiares, de certeza que não foi a primeira vez que se encontraram desde os últimos seis anos. Jaejoong hoje está muito feliz. Quando voltaram para o quartel-general, um entrou pela frente e outro por trás.



[Trad] Yunho e os seus pais sentaram-se do lado de fora da tenta, Jaejoong saiu da tenda maior e avançou directamente para Yunho e seus pais. Ele cumprimentou o pai do Yunho, fez-lhe uma vénia e conversaram. Ao mesmo tempo, Yunho cumprimentou a sexta irmã de Jaejoong e brincou com Seohyun. A sexta irmã disse a Seohyun para esta dizer a Yunho a idade que tem.
Depois de Jaejoong ter terminado a conversa, ele foi ter com Yunho, abraçou-o e apertaram os ombros um do outro. Quando se aproximaram um do outro eles apertaram as mãos um do outro antes de se afastarem. Peço desculpa por não ter tirado fotos do abraço e deles a darem as mãos.

Kimslovey
  • Quando Yunho fez de MC, Jaejoong estava atrás do palco, dentro da tenda. E quando o primeiro evento terminou eles juntaram-se!
  • Eles ficam juntos até Jaejoong ter de ir actuar no outro palco às 13:48.
  • Às nove, durante a actuação de Jaejoong, eu só vi a irmã dele, julgo que os pais dele não estão nessa área. E a tenda que há atrás do palco é pequena.


Créditos: assinalados + ukey + Kimslovey + ffany_jj_t via bentaher
Traduzido por: KatHearsJJ + yunjaery + _dorfy + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário