segunda-feira, 27 de abril de 2015

[TWITTER] 150427 Kim Suk Jin partilha carta recente de Jaejoong

 photo 150427kkjj4.png
[TRAD]  A resposta do recruta JJ chegou em apenas 10 dias~❤️ Ele está sempre tão preocupado com os nossos pais^^
Quem me dera que o tempo passasse o dobro ou o triplo, para poder ir rapidamente visita-lo. Eu quer mesmo ver o nosso precioso irmão mais novo.

 photo CDlChCnUUAAafRl.jpg
[Trad]

Remetente.
JJ, o irmão mais novo

Kim Anna[T/N: Suk Jin], olha para isto~

Anna nuna que tanto amo~!

Estou bem;  bem~ nós estamos bem quando existe algo para fazer!!
Mais do que tudo … pai, mãe … O que me preocupa mais é vossa saúde. Acho que deveriam fazer uma dieta ou fazer exercício~ Vou continuar a dizer coisas irritantes continuamente no futuro^^

Estou aqui a escrever mas devo ir porque começou a chamada/inspecção~ Nuna, mantém-te saudável~ e ganha muito dinheiro também
Do pequeno irmão Jaejoongie que tanto estima a Anna~

Fontes: @kkjj4
Trad ENG: rilanna of JYJ3
Trad PT: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário