sexta-feira, 24 de abril de 2015

[TRAD] 150424 Segunda carta de Jaejoong para a sua familia


[TRAD]
Como é que estão? Como está a vossa saúde? Eu estou a sair-me muito bem. Eu treino imenso e como boa comida regularmente. Agora que me estou a habituar a viver aqui, estão a manter um horário regular…

2015.4.16 Do filho Jaejoong com trinta-e qualquer coisa anos, que se está a adaptar bem –

*


[TRAD]
Então, presumo que só poderei ver a minha família na Cerimónia de Completação? Irei terminar o meu treinamento com bravura e diligentemente, e apesar do vosso filho já estar nos seus 30, eu vou mostrar-vos que me vou tornar mais cavalheiro…[Percebo que estejam preocupados (T/N: trad. liberal, uma vez que não consigo ver a frase toda)] mas não se preocupem~ O vosso filho é mais forte do que aquilo que imaginam~ Sou forte mentalmente e fisicamente, por isso, Mãe e Pai, por favor cuidem da vossa saúde, comam saudavelmente e façam exercício (T/N: o resto das palavras estão cortadas na foto) O vosso filho vai agora descansar para amanhã. Mais tarde escrevo novamente.
Mandem também os meus cumprimentos para as manas ^^
Do filho Jaejoong com trinta-e qualquer coisa anos, que se está a adaptar bem –

Fontes: @yys0602 + @kkjj4
Trad. ENG: @inheaven_wjyj(1,2)
Trad PT: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário