quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

[TWITTER] 141225 Irmã de Jaejoong partilha histórias e fotos dos vastidores do ultimo concerto em Fukuoka

 photo 141225mk_taiji.png
[TRAD.]
Feliz Natal
Hoje a Seohyun esteve no ultimo concerto
Ela teve os autógrafos mais fixes e bonecos dos seus lindos tios~~
Ela vai levar este peluche para para o próximo concerto
[E] ter os seus autógrafos novamente~~^^
Feliz Natal~~ para todos
Adoro-vos
 photo B5ok2OLCIAAJHlW.jpg

O que cada membro dos JYJ escreveu para a Seohyun:
JS: Oh meu deus, és tão bonita
JJ: Este é o tio Jaejoong do/no Japão
YC: Cresce saudável

+++
 photo 141225kkjj4.png
[TRAD]
Eu atrasei-me mas …
Feliz Natal^^
Hoje、a Tour de Domes dos JYJ Dome terminou。
Eu fui elogiar o imenso trabalho do irmão mais novo^^
Obrigada por apoiarem até ao fim。
Tenham um óptimo Natal、e desejo um feliz ano novo^^
 photo B5owNRpCcAEWPtd.jpg
*
JYJ3 nota: Kim Suk Jin mudou novamente a sua imagem de perfil para a que está em cima com o Jaejoong
Fontes: mk_taiji + kkjj4
Trad. ENG: JYJ3
Trad. PT: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário