quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

[NOTICIAS] 141223 Kang Hye-jung “Park Yoochun, um verdadeiro actor na qual não sabia que tinha uma boa energia dentro de si”


A actriz Kang Hye-jung fez grandes elogios a Park Yoochun.

Neste dia, Kang Hye-jung começou por dizer, “Eu conheci o Park Yoochun pela primeira vez durante o drama ‘Miss Ripley’ e não sabia que ele (é um actor que) tem uma boa energia dentro de si.” 

Continuando, ela relembrou o seu primeiro encontro: “Na verdade, eu não tenho nada contra cantores que se tornam actores, mas com amigos que já seguiram esse caminho continuamente e firmemente, eu julgo que existe uma diferença. No entanto ele parece um actor”.

Kang Hye-jung também explicou, “Pessoalmente ele não sabia que estava a ir bem. Mas eu disse-lhe que ele estava a fazer tudo bem. [‘Miss Ripley’] foi o projecto que ele fez depois de ‘Sungkyunkwan Scandal’, por isso eu julgo que existia uma parte dele que não tinha confiança. Enquanto fazia o ‘How to Steal a Dog’ [T/N: o seu próximo filme], houve uma parte que me deixou nervosa numa altura ainda muito recente e imediatamente senti (a mesma) tensão que este meu amigo teve no passado”.

Não lhe faltaram elogios vindos dela: “Mas ele disse-me para não ficar muito preocupada com a representação. Ele disse que inicialmente não me deveria inibir perante as câmaras. Ele aconselhou-me a "perder-me" um bocado por momentos,” e parecia um irmão mais novo que realmente queria tomar conta de mim e estou agradecida por ele ser um actor maravilhoso”.

Fonte: OBS News
Tradução Inglesa: rilanna of JYJ3
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário