segunda-feira, 2 de junho de 2014

[TWITTER] Update de Kim Junsu: ‘Prodígio do Baseball’ Kim Junsu


140602kjstw
[TRAD.]
Depois de muito tempo... eu joguei baseball com o hyung (irmão). Ele disse que mesmo atire a bola (pitch) sem usar a força da parte de baixo do corpo, eu não iria acertar... fiquei com o orgulho em fogo. Eu disse para atirar e, eu acertei a bola no primeiro arremesso. Eu fui uma pessoa que já foi chama de "Prodígio do Baseball" durante os meus anos na Escola do Ensino Básico de Choongam.

BpGWwKqIYAA5gn6.jpg
***
BONUS – Kim Junsu, O prodígio da Escola de Ensino Básico de Choongam:
855377062.jpg
855377027.jpg
(Imagens via @LOVEYTIC)
Fonte: @1215thexiahtic
Tradução Inglesa: @ohmyjunsu via Intoxiacation
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário