Millet anunciou o lançamento da sua nova linha que se adapta ao dia a dia de cada um mas não deixa de prestar grande funcionalidade a qualquer tipo de atividade desportiva exterior, a 'M-Limited', eficiente para o novo outono e inverno deste ano.
O público alvo da M-Limited serão os indivíduos entre os 25-35 anos de idade, como consumidores base. Esta nova linha irá conter produtos que podem ser utilizados no quotidiano de cada um assim como também podem ser perfeitamente anexados a um conjunto de atividades desportivas no exterior, tais como caminhadas. Os produtos irão possuir uma mistura de 40 x 60 de taxa de proporção que gira entre a moda urbana e a funcionalidade e o pragmatismo associados às atividades ao ar livre. Irá ter um design simples e limpo com intuito de a distinguir da linha principal da marca.
O diretor criativo Japonês Masatto é responsável pelo design e planificação do produto. A cerimónia de lançamento será realizada no dia 21 de maio no Hotel Grand Hilton. Serão também abertos em conjunto com a página oficial da marca uma revista online e um blogue. O Grupo JYJ foi eleito como modelo exclusivo.
Os oficiais da empresa afirmam: "Com a mesma funcionalidade mas com um preço acessível e um bom design, tencionamos inaugurar 60 novas lojas este ano, para além das já 130 lojas em funcionamento das quais esperamos obter um lucro de 30 Biliões de won. Estamos também à espera de atingir os 120 Biliões de won no ano de 2015."
[Nota 5carlet: frase retirada - A M Limited será lançada no dia 21 de Maio. É esperada a comparência dos JYJ já que foram escolhidos como promotores e modelos da mesma.]
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities










0 comentários:
Enviar um comentário