domingo, 19 de fevereiro de 2017

[TRADUÇÃO] 170217 Entrevista do #Jaejoong para a #Cosmopolitan




Kim Jaejoong, ele está de volta!

Conhece Kim Jaejoong que ainda mantém a sua aparência jovem num beco da Austrália. Um dia especial onde ele mostra o seu eu natural e sereno.

P: É a tua primeira sessão para a Cosmopolitan (Cosmo)! Qual foi a tua primeira impressão quando ouviste falar em trabalhar connosco? No que pensas quando falas da Cosmo?

JJ: Cores e atmosfera únicas. Enquanto este é o meu primeiro projeto (com a Cosmopolitan), eu estava entusiasmado em tirar fotos que me vão integrar em vários cenários da Austrália. Como eu antecipei, a Cosmo apresentou-o bem e estou contente. 

P: Para o Jaejoong, a Austrália - sitio onde tivemos a nossa sessão fotográfica - serve como lugar de inspiração?

JJ: Austrália é um sítio onde as cidades e a natureza se misturam entre si. Enquanto isto não é uma sessão de fotos da natureza, eu sinto que vai ser ótimo se os leitores conseguirem sentir o carisma da natureza da Austrália. Eu mencionei o mesmo durante a sessão fotográfica, isto é um sitio ótimo para nos "curarmos". Usar este tempo para aproveitar a liberdade e descansar bem. Eu sinto que recarreguei as baterias novamente.

P: Exceto quando vais para o exterior por causa das tornées mundiais, gostas pessoalmente de viajar? Para Kim Jaejoong, o que significa viajar?

JJ: Eu já estive em muitos países graças às tournées mundiais. Mas pessoalmente, o número de vezes que vezes que fui em férias conta-se apenas pelos meus dedos. Mesmo que eu consiga escapar algumas vezes, eu penso em viajar como receber felicidade inesperada. Isto descreve com mais precisão" 

P: Tu pareceste ocupado com encontros de fãs e concertos logo após a alta militar. Na verdade, esta viagem à Austrália pode contar como as tuas primeiras férias. Com o tempo que sobra depois da sessão fotográfica, o que queres fazer mais?

JJ: Nada de mais. Eu vou comer quando quiser, eu vou dormir quando quiser, eu quero aproveitar esta liberdade para fazer isso. (risos) Eu fiz isso na Austrália. Razão pela qual ganhei 2 kg...

P: Tu tinhas 30 anos quando te alistas-te. Em vez de seres o ídolo que eras nos teus 20 anos, como te sentis-te sendo normal, humano? O que é que consideras-te mais e sobre o que estavas mais preocupado? Quais foram as resoluções para essas preocupações?

JJ: Na verdade,eu demorei algum tempo a habituar-me (à vida militar). De facto, qualquer pessoa que vá para um lugar completamente novo passa pelo mesmo. E para mim, não foram apenas diferenças no modo de vida, mas na diferença de idades também. Eu sentia-me estranho e passei por tempos difíceis quando comecei, mas isso foi temporário. Eu inconscientemente habituei-me (à vida militar) e até gostei. Eu senti que o meu corpo e mente estava a ficar mais saudáveis à medida do tempo. A questão que eu ponderei mais naquele 1 ano e 9 meses foi: vou-me adaptar bem ao mundo em constante mudança depois de sair (do serviço militar)? A conclusão é, em vez do mundo, fui eu que mudei. (risos) Preocupei-me para nada.

P: Qual foi a maior mudança nos últimos 2 anos?

JJ: Tecnicamente nada. Se eu tivesse de nomear uma, eu experimentei uma vida militar que nunca pensei. Senti como um marco de vida. Se eu tivesse de falar sobre isso, é um marco de vida que eu posso falar mesmo sem dormir durante um mês."

P: Os bilhetes para o teu concerto esgotaram num minuto. Tu até ganhas-te o Prémio de Popularidade nos Golden Disk Awards com um esmagador número de votos. Como te sentes sobre os teus fãs que, mesmo durante dois anos de pausa, nunca desistiram de confiar em ti e proteger-te?

JJ: Grato. Os fãs iluminam a minha vida não importa o quê. Os fãs são o calor que me dá luz e vida.

P: Algum plano futuro que queiras revelar aos fãs que anseiam por atividades do Kim Jaejoong?

JJ: Eu vou começar a minha tournée em Tóquio, Osaca e Nagoia (cidades japonesas) um pouco depois de Seul (capital da Coreia do Sul). Também me vou encontrar com fãs em Hong Kong, Tailândia, Macau e Taiwan em Março. Depois da minha tournée asiática terminar, eu quero encontrar-me melhor com toda a gente. Eu quero mostrar os muitos lados do meu eu interior.

P: Pela impressão das entrevistas anteriores, tu pareces o tipo de pessoa direta. Se tu achas que tens razão, se essa é a direção que queres tomar, as palavras que queres dizer - tu vais em frente. Enquanto alguns dizem que pessoas assim vivem confortavelmente, este tipo de pessoas tendem a magoar-se facilmente, pois vivem magnanimamente. Alguma vez te preocupas-te com a tua personalidade?

JJ: Se eu seguir uma vida onde eu posso fazer tudo o que quero, vai ser chato. Não quero viver uma vida calculada. Eu quero puder sentir tudo enquanto vivo.

P: Ultima pergunta. Que tipo de pessoa quer ser o Kim Jaejoong?

JJ: Alguém que muda, mas não. Isto soa a contradição, mas isto existe, certo? Embora tenham havido mudanças, parece que ainda está lá. Eu quero-me tornar essa pessoa. Para qualquer pessoa."

Créditos: yunjaery
Tradução para português: MiakaJsW
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário