quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[TRAD+VIDEO] 151125 Junsu participará no álbum de PSY numa música em honra do falecido Shin Hae Chul + Preview da Música


JYJ FB: No verão passado encontrei-me com o PSY hyung e gravei "Dream"! Surpreendidos, não? 
‪#‎XIA준수‬ ‪#‎XIA‬ ‪#‎Junsu‬ ‪#‎김준수‬ #‎싸이‬ ‪#‎PSY‬ ‪#‎꿈‬ ‪#‎Dream‬



Na sua mais recente transmissão ao vivo, a "PSY Little Television", através da app V,  PSY revelou que a música 'Dream' do seu 7º álbum tem a participação do muito talentoso Xiah Junsu dos JYJ.

A segunda faixa de música "Dream" é muito especial, visto ter sido escrita pelo falecido cantor de rock Shin Hae Chul. É uma música de homenagem ao seu amigo com a letra que transmite as filosofias de Shin Hae Chul sobre a morte. PSY revela que eles falavam muito sobre isso e que ele ainda se lembra da frase do amigo "A vida que vivemos não é um sonho?"

PSY partilha também que pediu a Junsu para que este cantasse a música tendo tudo isso em pensamento e que ele concordou sem hesitação, mesmo sendo essa a sua primeira colaboração num álbum de outro artista. Junsu também confirma a colaboração e publica uma foto durante a gravação da música no verão passado. Entretanto, o sétimo álbum de PSY será lançado no dia 1 de Dezembro. 






Créditos: JYJ's FB + funkorea + dnadb + dkpopnews
Traduzido por: Shinkipeia + LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights

0 comentários:

Enviar um comentário