quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[TWITTER] 140806 Actualização do Twitter de Kyuhyun - Kyuline


Kyuhyun: Exo-L é fantástico, sem dúvida... Joon Myun (Suho) diz estar ocupado e não se encontra com os seus hyungs.... Quero encontrar-me com as Elfs.... ㅜ ㅜ


[TRADUÇÃO]

Kyuhyun: Sim, porque o Joon Myunnie finge estar ocupado, é díficil. /
Ele está provavelmente demasiado esgotado por causa dos EXO-L.

Changmin: O número de membros do clube de fãs EXO-L cria um novo recorde no Guinness e o Joon Myunnie provavelmente deixará de sair connosco, né

Kyuhyun: É mesmo... irritante. /
Tenho de reunir as Elfs.

Changmin: Eu também. /
Tenho de reunir as Cassiopeia, que estão secretamente a tornar-se numa elite minoritária ao seguirem adiante,




[TRADUÇÃO]

Kyuhyun: O que estou a dizer é que também tivemos tempos desses há muito tempo atrás, quando obtínhamos bons resultados.

Changmin: Nós... / gradualmente  / desenvolvemos o sentimento de nos tornarmos pessoas do passado enquanto seguimos em frente... / Pessoas... do... passado..

Suho: *risos* /
Hyung-nims....




[TRADUÇÃO]

Changmin: Cativante.

Minho: Estou com ciúmes... hyungs

Kyuhyun: Hok

Minho: EXO-L daebak TT TT

Kyuhyun: Eu tenho-me esquecido do Minho, bolas.

Minho: Tenho saudades do SHINee World

Kyuhyun: *risos*

Minho: Cassiopeia, ELF, EXO-L, são os melhores!

****

A foto de perfil de Changmin é do Photobook TI AMO

(cr: tvxqdrip)


Fonte: GaemGyu
Traduzido para inglês por: mug_ping + NKsubs
Traduzido para português por: LMitsuki
Partilhado por: DBSKnights + 5carletDeities


0 comentários:

Enviar um comentário