quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[NOTÍCIA] Acusadora de Park Yoochun recebe sentença de prisão por crimes de falsa acusação e chantagem





Foi decidida a sentença do caso de acusação falsa e chantagem que estava a correr contra a mulher que processou Park Yoochun, acusando-o de agressão sexual em 2016.

No dia 17 de Janeiro, o juiz Choi Jong Jin decidiu em favor de Park Yoochun no primeiro julgamento no caso, sentenciando a mulher, doravante designada por 'A', a dois anos de prisão. O Mr. Hwang, membro do gangue que esteve envolvido no crime de chantagem, foi sentenciado a dois anos e seis meses de prisão, enquanto o namorado de 'A' ficou com uma pena de um ano e seis meses.

Judge Choi Jong Jin afirmou, “A casa-de-banho do estabelecimento de entretenimento adulto em que [A] invoca que foi agredida sexualmente tem um cadeado na parte interior. Considerando esse facto, é difícil compreender o porquê de [A] não ter saído ou gritado por ajuda.”

Ele continuou, “Mesmo depois de [A] ter saído da casa-de-banho, ela ficou com os amigos de Park Yoochun a passar o tempo, e, depois da festa de Park Yoochun, quando foi embora foi vista a rir e a conversar animadamente com um empregado. Estes factos confirmam as suspeitas de que as alegações de agressão sexual de [A] eram falsas.”

“Devido a este incidente, que pintou Park Yoochun como  agressor sexual, para além de danos económicos, ele recebeu danos irreparáveis à sua imagem pública, e agora o seu futuro como celebridade é incerto. Considerando que os réus não fizeram qualquer esforço em corrigir os seus erros e deram consistentemente as mesmas desculpas ridículas, eles são merecedores de um castigo severo.”

No passado mês de Junho, 2016, o namorado de A e o Mr. Hwang, depois de ouvirem de A que ela foi agredida sexualmente por Park Yoochun, pediram dinheiro à C-JeS Entertainment. Uns dias mais tarde, os dois ameaçaram tornar o alegado caso de agressão sexual público. Contudo, quando o plano deles falhou mesmo depois de terem denunciado o crime, eles voltaram atrás na sua palavra e disseram mais tarde que não havia agressão sexual e que a relação sexual tinha sido consensual.

Fonte: yonhapnews
Créditos: soompi
Traduzido para português por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário