segunda-feira, 21 de novembro de 2016

[NOTÍCIA/TRAD] 161121 Kim Jaejoong termina serviço militar em Dezembro: planos para concerto em Janeiro de 2017 e possível tour mundial




Kim Jaejoong irá encontrar-se com os fãs em concertos, apenas um mês após a sua saída do serviço militar.

CJeS anunciou que Kim Jaejoong irá preparar-se para os concertos assim que sair em Dezembro, e irá iniciar os concertos da sua tour em Janeiro do próximo ano. O primeiro concerto será em Seoul e os próximos serão em vários locais do país. Estão a haver conversações sobre a possibilidade de concertos no estrangeiro também.

A CJeS está a trabalhar na preparação de tudo isto. Irão começar a produzir o concerto assim que Kim Jaejoong sair.

Kim Jaejoong pode começar logo a ter concertos uma vez que lançou o seu 2º álbum de estúdio NO.X em Fevereiro. Ele está familiarizado com as rotinas das novas performances já que teve de filmar para os concertos holograma realizados na Coreia e Japão, antes de alistar. Tal permitiu minimizar o impacto da sua ausência devido ao cumprimento do serviço militar.




Kim Jaejoong aperfeiçoou NO.X antes do seu alistamento, de modo a presenteá-lo aos fãs, enquanto servia no exército. Foi lançado no dia 12 de Fevereiro de 2016.
NO.X ocupou o 1º lugar no iTunes (categoria geral de álbums) na Malásia, Taiwan, Tailândia, Japão, Filipinas e Hong Kong. A Title Track 'Love You More' foi nomeada para o Nº1 do Music Bank da KBS 2TV, confirmando assim a sua contínua popularidade dentro e fora da Coreia.

Kim Jaejoong iniciou o seu serviço militar a 31 de Março de 2015, na Acampamento de Recrutas da 1ª Divisão da Infantaria e encontra-se agora a servir como membro da Banda Militar da 55ª Divisão da Infantaria do ROKA.





Fontes:
http://m.entertain.naver.com/read?oid=076&aid=0003017235
http://m.entertain.naver.com/read?oid=009&aid=0003840530

Tradução Kor-Eng: @crystalmoon64
Tradução Eng-PT: Rina

Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário