quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[TRAD] 160220 Actualização do Twitter de Junsu - Junsu do JYJ mostra apoio para sua prima Kim Tae Ha que está no ‘Produce 101’



@

Em 20 de fevereiro, Junsu do JYJ postou uma mensagem de apoio em seu Twitter pessoal para sua prima Kim Tae Ha, que atualmente é um concorrente no “Produce 101” da Mnet.

Ele escreve: “Lembro-me, quando era muito jovem, você me disse que você queria se tornar uma cantora depois de assistir a performance ‘do oppa’. Na verdade, eu estava feliz, mas também muito preocupado, sabendo como é difícil o caminho. Quando eu te vejo, uma criança que só parecia que iria dançar bem, mas também sabe cantar tão bem agora, eu penso sobre o quanto de esforço que você deve ter colocado em “expressar seus sentimentos orgulhosos.

Ele não se esquece de adicionar palavras de encorajamento também. Ele dá conselhos confiáveis, acrescentando: “Estou orgulhoso quando eu vejo você com confiança se aproximando da próxima fase. Claro, isso é apenas o começo, assim que seja forte e lutar! Mesmo se você começar seguir o meio caminho, esta experiência vai se tornar uma grande lição para você, que também terá amadurecido por toda parte, e também lhe dará confiança ~ Tae Ha-ya ~ Seja forte! Fighting.”

Spoiler

Kim Tae Ha prima de Junsu é uma trainee da Starship Entertainment, e recentemente foi para a próxima rodada em “Produce 101,” durante a transmissão em 19 de Fevereiro depois de ficar em 33º.

Mais info
aqui.




Ep. 1 - Trainees da Starship cantando 'I Swear'
Taeha é a que canta ao início & dos 0:30 aos 0:50



Ep.3 - Performance de Grupo de 'I Dont Know' das APink
Ela cantou aos 0:51, 0:55
Sumário - Grupo 1 vs Grupo 2
2 grupos dançaram a música de debut da mesma banda e a audiência votou pelos vencedores.
A equipa de Taeha ganhou, ficando cada membro com mais 1000 pontos no seu sistema de classificação.



Ep.3 - Camera a solo de Kim Taeha cantando 'I Dont Know' das APink



Ep.5 - Taeha ficou no lugar #33. Trainees classificados nos lugares #62 e abaixo foram eliminados


Créditos: Twitter de Junsu + Mnet + teampd101 + kpoppersstates
Traduzido por: Shinkipeia + LMitsuki + kpoppersstates
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities



0 comentários:

Enviar um comentário