quinta-feira, 2 de julho de 2015

[REDES SOCIAIS] 150630 Outro soldado partilha a impressão que teve de Kim Jaejoong e mercadoria de fãs + Autógrafo



[TRAD]

Estou também na linha vocal da 55ª divisão de infantaria,
Agradeço os presentes que as fãs de Kim Jaejoong nos enviaram.
Toda a faixa militar assim como Jaejoong gostaram deles.
Jaejoong estava preocupado que as cartas e os presentes que lhe eram enviados pudesse trazer inconveniências a outros soldados mas não há nada disso. Jaejoong ficou feliz.
Obrigado novamente.

***
[AUTÓGRAFO] Kim Jaejoong escreve palavras de encorajamento ao seu companheiro militar:

[TRAD]

Para…:

Tu tens um coração tão caloroso
Obrigado por me fazeres sempre rir
com a tua energia positiva.
Estou a ficar energético!
Tu serás com certeza uma fonte de energia
para o resto da minha vida militar.
Eu irei tentar ser mais forte
enquanto um dos teus companheiros militares.
– Kim Jaejoong

***
Comentários de Facebook de outro soldado:

P: …?

Soldado: Claro que ele (Kim Jaejoong) é muito influente (carismático) mas ele tem uma personalidade genuinamente boa.

P: Hero Jaejoong! Daebak! A sua cara brilha mesmo em pessoa?

Soldado: Claro que brilha…


Fontes: KJJ DC Gallery 1, 2, @healingbalm126, bornfre2onekiss
Traduzido por: @crystalmoon64 + LMitsuki
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário