quinta-feira, 29 de maio de 2014

[TRAD.] Musicais de Kim Junsu ★ O melhor palco da sua vida é?

Como será que a estrela da nova geração Kim Junsu continua a partir de Jo Seung-woo? Tendo já mostrado o seu poder de venda de bilhetes sempre que está em palco, para ele, a sua actuação pessoal mais especial é ‘Mozart’.
Kim Junsu já havia dito na atura, na entrevista do seu ultimo musical ‘December’ que: “‘Mozart’ é o meu trabalho mais memorável e o mais precioso”.
Ele confessou, “Nem uma única vez, eu tive medo fora do palco,” e, “Porque as letras das musicas falavam dentro da minha mente, em como eu conseguia ter adquirir coragem. Esperar para falar numa situação na qual eu não podia falar, ‘Golden Star’ falava na minha mente indirectamente. Se era a minha pressão interna ou opressão, eu libertei a minha mente da pressão que eu próprio tinha”.
Continuando, ele disse, “Apesar de eu cantar a ‘Golden Star’ numa forma indirecta, eu estava a libertar-me do stress , não stressado para expressar algo. Eu sempre chorava”. Porque não ver-me como um ser humano, [em vez de]  considerarem-me o Xiah Junsu dos TVXQ. No palco, eu ganhei coragem, gritando em como sou um ser humano.
Fonte: Star MK
Tradução Inglesa: rilanna do JYJ3
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário