segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[NOTÍCIAS] Mir dos MBLAQ revela que usa o nome do Yunho para ter descontos




Mir dos MBLAQ apareceu nas gravações do programa de rádio da SBS de Kim Young Cheol e revelou uma forma interessante de receber descontos em itens no estrangeiro.

Mir disse, "+Porque o K-pop é popular em todo o mundo, revelar que vim da Coreia ajuda-me quando estou a regatear preços". 

Ele também revelou, "Eu fingi que conhecia o Yunho, dizendo, 'Vivo no mesmo prédio que o Yunho. Ele sabe o meu nome', e isso ajudaria a baixar o preço."

DJ Kim Yeong Cheol disse, "Semelhantemente, eu disse que era amigo da BoA e tentei usar o seu nome, mas eles olharam para a minha cara e não acreditaram", fazendo todos rir.

Podem ouvir o Mir no programa que será lançado dia 16.

Créditos: allkpop
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário